Processo Seletivo nº 04/2018 DT Professor

Processo seletivo simplificado para contratação de professores em regime de designação temporária

O Prefeito do Município de Iúna-ES, no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal, torna público pelo presente Edital, as normas para a realização do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO de provas e títulos para a admissão de PROFESSORES HABILITADOS e PROFESSOR EVENTUAL em CARÁTER TEMPORÁRIO, para atuação na educação básica: nos níveis de Educação Infantil e Ensino Fundamental e nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos e Educação Especial para o ano letivo de 2019.

Atenção!

Os candidatos poderão se inscrever para atuar em até 02 (dois) cargos ou duas disciplinas, desde que comprovem habilitação para ambos. Isto é, cada candidato poderá realizar até 2 (duas) inscrições.

Atenção!

Alguns usuários hotmail.com estão encontrando dificuldade na recuperação de sua senha. Caso esteja criando sua conta pela primeira vez, é ideal que o usuário utilize outros provedores de e-mail. A Microsoft já está analisando este problema.

Processo Seletivo nº 04/2018 DT Professor

Olá!

Muito obrigado pela visita, mas infelizmente nossas inscrições encerraram em 03/12/2018 as 17:00.