Processo Seletivo nº 03/2019 DT Monitor de Transporte Escolar

Contratação de MONITOR DE TRANSPORTE ESCOLAR em regime de designação temporária, para atendimento às necessidades de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Educação.

O Prefeito do Município de Iúna-ES, no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal, torna público pelo presente Edital, as normas para a realização do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO de prova para a admissão de MONITOR DE TRANSPORTE ESCOLAR em CARÁTER TEMPORÁRIO, para atuação nos veículos de transporte escolar da rede municipal – frota própria, na competência de acompanhar os educandos da rede municipal de até nove anos de idade, usuários de transporte escolar para o ano letivo de 2019.

Atenção!

As inscrições estarão abertas por 6 (seis) dias corridos, compreendidos entre 10h00min do dia 05/07/2019 às 17h00min do dia 10/07/2019.

Processo Seletivo nº 03/2019 DT Monitor de Transporte Escolar

Atenção!

Alguns usuários hotmail.com estão encontrando dificuldade na recuperação de sua senha. Caso esteja criando sua conta pela primeira vez, é ideal que o usuário utilize outros provedores de e-mail. A Microsoft já está analisando este problema.

Olá!

Muito obrigado pela visita, mas infelizmente nossas inscrições encerraram em 10/07/2019 as 17:00.