banner do processo seletivo

Processo Seletivo nº 01/2020 DT Técnico em Enfermagem

Edital de processo seletivo simplificado para contratação de técnico em enfermagem, em regime de designação temporária, para atuar no combate ao coronavírus (covid-19)

Processo Seletivo nº 01/2020 DT Técnico em Enfermagem

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para contratação de técnico em enfermagem, em regime de designação temporária, para atuar no combate ao coronavírus (covid-19)

O Prefeito do Município de Iúna-ES, no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal e com base na legislação municipal vigente, notadamente a Lei Municipal nº. 2.286/2010 (Art. 2º, II), bem como o Art. 37, inciso II da Constituição Federal, e o parecer jurídico exarado às fls. 10/17, do processo administrativo nº. 1363/2020, por meio da Comissão Realizadora do Processo Seletivo Simplificado, torna público pelo presente Edital, as normas para a realização do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, em caráter excepcional e emergencial, de títulos para a admissão de TÉCNICO EM ENFERMAGEM em CARÁTER TEMPORÁRIO, para atuar no combate ao novo coronavírus (COVID-19). 

INSCRIÇÃO

INSCRIÇÃO

Processo Seletivo nº 01/2020 DT Técnico em Enfermagem

Atenção!

Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico caso esteja criando sua conta pela primeira vez. Alguns provedores remetem algumas mensagens para essas caixas de entrada.

Olá!

Muito obrigado pela visita, mas infelizmente nossas inscrições encerraram em 08/09/2020 às 17:00.

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade