Proc. Selet. 01/2019 CREAS/PAIF - Nível Superior

Contratação em regime de designação temporária, para atender aos programas: Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) para o ano de 2019.

O Prefeito do Município de Iúna-ES, no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal, torna público pelo presente Edital, as normas para a realização do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO de prova para contratação de profissionais em regime de DESIGNAÇÃO TEMPORÁRIA, para atender aos programas: Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) para o ano de 2019.

NÍVEL SUPERIOR

Atenção!

As inscrições estarão abertas por 11 (onze) dias corridos, compreendidos entre 10h00min do dia 17/06/2019 às 17h00min do dia 27/06/2019.

Atenção!

Alguns usuários hotmail.com estão encontrando dificuldade na recuperação de sua senha. Caso esteja criando sua conta pela primeira vez, é ideal que o usuário utilize outros provedores de e-mail. A Microsoft já está analisando este problema.

Proc. Selet. 01/2019 CREAS/PAIF - Nível Superior

Olá!

Muito obrigado pela visita, mas infelizmente nossas inscrições encerraram em 27/06/2019 as 17:00.