NOTA PÚBLICA

Esclarecimento a população sobre a retirada do Monumento "A Bíblia", localizado na Praça Johnny Lamas.

Por David Florenço, fonte Assessoria de Comunicação
Publicado em 05/11/2021 às 14:32  •  atualizado há 2 dias

NOTA PÚBLICA

A Prefeitura Municipal de Iúna, através da Subsecretaria de Cultura, vem a público esclarecer a população sobre a retirada do Monumento "A Bíblia", localizado na Praça Johnny Lamas.

Levando em conta o momento de pandemia, a necessidade de recuperação econômica do comércio, onde muitos até tiveram que fechar suas portas, o município desenvolveu o projeto com o intuito de fomentar o comércio local para o aumento da circulação de pessoas e se tornar uma atração a nível regional.

Estamos trabalhando para implantação da primeira Edição do Natal Encantado de Iúna, projeto que em parceria com a ACIIU - Associação Comercial e Industrial de Iúna - que foi pensado para ser um projeto atrativo e de destaque, tendo como objetivo colocar nossa cidade no circuito turístico regional e fortalecer o comércio local.

Conforme estudo e elaboração do projeto, a praça escolhida para receber a Vila do Papai do Noel foi a praça Johnny Lamas, por ser o local mais apropriado para a decoração natalina e principalmente pela possiblidade de adequação, uma vez que a mesma será reformada no início de 2022.

Sobre o monumento “A Bíblia” informamos que foi removido sem danos, somente o suporte de sustentação em concreto foi danificado. A escultura será restaurada e realocado na mesma praça, preservando a cultura e representatividade do monumento.
Nossa cidade merece um natal maravilhoso, nossas famílias um local para apreciar e nossas crianças viverem o encantamento do Natal. Estamos trabalhando com dedicação e responsabilidade para tal.

Qualquer dúvida estamos prontos para esclarecimentos.

#iuna #iunaes #natalencantado #iunatemtudo #iunacapitaldocaparao #vemparaiuna #comercio

NOTA PÚBLICA

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 8 dias  •  Prefeitura Municipal