Prefeitura Municipal

NOTA PÚBLICA

Esclarecimento a população sobre a retirada do Monumento "A Bíblia", localizado na Praça Johnny Lamas.

1.051

Por David Florenço, fonte Assessoria de Comunicação
Publicado em 05/11/2021 às 14:32  •  atualizado há 9 dias

NOTA PÚBLICA


A Prefeitura Municipal de Iúna, através da Subsecretaria de Cultura, vem a público esclarecer a população sobre a retirada do Monumento "A Bíblia", localizado na Praça Johnny Lamas.

Levando em conta o momento de pandemia, a necessidade de recuperação econômica do comércio, onde muitos até tiveram que fechar suas portas, o município desenvolveu o projeto com o intuito de fomentar o comércio local para o aumento da circulação de pessoas e se tornar uma atração a nível regional.


Estamos trabalhando para implantação da primeira Edição do Natal Encantado de Iúna, projeto que em parceria com a ACIIU - Associação Comercial e Industrial de Iúna - que foi pensado para ser um projeto atrativo e de destaque, tendo como objetivo colocar nossa cidade no circuito turístico regional e fortalecer o comércio local.

Conforme estudo e elaboração do projeto, a praça escolhida para receber a Vila do Papai do Noel foi a praça Johnny Lamas, por ser o local mais apropriado para a decoração natalina e principalmente pela possiblidade de adequação, uma vez que a mesma será reformada no início de 2022.


Sobre o monumento “A Bíblia” informamos que foi removido sem danos, somente o suporte de sustentação em concreto foi danificado. A escultura será restaurada e realocado na mesma praça, preservando a cultura e representatividade do monumento.
Nossa cidade merece um natal maravilhoso, nossas famílias um local para apreciar e nossas crianças viverem o encantamento do Natal. Estamos trabalhando com dedicação e responsabilidade para tal.

Qualquer dúvida estamos prontos para esclarecimentos.


#iuna #iunaes #natalencantado #iunatemtudo #iunacapitaldocaparao #vemparaiuna #comercio

 

Fotos

NOTA PÚBLICA

https://iuna.es.gov.br/noticia/2021/11/nota-publica.html

Publicações relacionadas

Noticia Inscrições para o Concurso Público nº 01/2023 vão até esta terça-feira (16) As inscrições devem ser feiras através do site www.institutoconsulplan.org.br. há 3 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 6 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 13 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 21 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia Prefeitura de Iúna deseja Feliz Páscoa aos munícipes Que este período de Páscoa seja marcado por gestos de solidariedade, compaixão e união. há 21 dias  •  Prefeitura Municipal

01:47:12

Vídeo Licitação CP Nº 86/2023 - Obra de construção de Ponte no Parque Industrial Execução da obra de construção de Ponte no Parque Industrial, Rua Vereador Braz Lofêgo, Guanabara, Iúna/ES. há 24 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 27 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 1 mês  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 1 mês  •  Prefeitura Municipal

57:52

Vídeo Licitação CP Nº 61/2023 - Execução da obra de construção da escola e quadra de Santa Clara do Caparaó. Execução da obra de construção da escola e quadra de Santa Clara do Caparaó. há 1 mês  •  Prefeitura Municipal

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade