Como podemos ajudar?

Resultado para

"Estudos"

Licitação

Inexigibilidade licitação
INEX 08/2023
Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS PARA PARTICIPAÇÃO DE SERVIDORES NOS CURSOS: “CONTRATOS ADMINISTRATIVOS NA NOVA LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATAÇÕES PÚBLICAS: ELABORAÇÃO, ANÁLISE, INTERPRETAÇÃO E EXECUÇÃO PRÁTICA QUE ACONTECERÁ NOS DIAS 27 À 28 DE FEVEREIRO”; “CURSO PLANEJAMENTO DAS CONTRATAÇÕES PÚBLICAS: CURSO PRÁTICO DE ELABORAÇÃO DE ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES E TERMO DE REFERÊNCIA PARA LICITAÇÕES", QUE ACONTECERÁ NOS DIAS 07 E 08 DE MARÇO” E NO “CURSO DISPENSA E INEXIGIBILIDADE: INOVAÇÕES NA NOVA LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS", QUE ACONTECERÁ NOS DIAS 09 E 10 DE MARÇO.
PUBLICADA: Limite para a entrega das propostas sexta-feira, 26 de Abril de 2024 às 19:26:44.
Dispensa de licitação
Dispensa 010/2019
Objeto: Contratação empresa Life Soluções Técnicas e Ambientais Ltda ME, para realização de estudos geotécnicos (sondagens).
PUBLICADA: Limite para a entrega das propostas quarta-feira, 13 de Março de 2019 às 16:00:00.

Documentos

Legislação

Em vigor — 16/10/2014

Decreto 62/2014

Nomear para compor a Comissão de realização de estudos e elaboração de propostas de Plano de Carreira das classes de Agentes comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, os servidores efetivos a seguir mencionados - Viviane Ribeiro Costa Lopes, Cleide Regina Batista Dário, Cristiane de Lacerda Trajano, Simone Florindo, Marília Sales do Nascimento, Maria Nilza de Souza Silva, Daiane Cascine de Oliveira Furtado, Núbia Mota de Lima Fontoura, Maria Adriana martins Alcântara Valceni Dias de Oliveira, Clovenilton da Cruz Cerqueira, Danilo Leite Lima Alonso e Elisângela Silveira Souza.

Em vigor — 04/09/2013

Decreto 53/2013

Definir que os custos de cobrança judicial de créditos tributários e não-tributários do Município de Iúna são de 400,00 reais, de acordo com estudos realizados por Comissão instituída para este fim através do Decreto Municipal 686/2011.

Notícias, vídeos e galerias

Técnicos da Prefeitura analisam projeto de construção da EMEF Terra CorridaTécnicos da Prefeitura analisam projeto de construção da EMEF Terra Corrida

há 689 dias — Prefeitura Municipal

Técnicos da Prefeitura analisam projeto de construção da EMEF Terra Corrida

A proposta de construção da nova unidade escolar partiu dos estudos elaborados pela Secretaria Municipal de Educação e da Assessoria Pedagógica.


Plano Diretor de Águas Pluviais apresenta estudos de IúnaPlano Diretor de Águas Pluviais apresenta estudos de Iúna

há 819 dias — Prefeitura Municipal

Plano Diretor de Águas Pluviais apresenta estudos de Iúna

O Plano foi apresentando, durante audiência pública, nessa terça-feira (27), na Câmara Municipal de Iúna e aprovado pelos presentes.


Plano Diretor de Águas Pluviais apresenta estudos de Iúnalogo play

há 820 dias — Transmissão ao vivo

Plano Diretor de Águas Pluviais apresenta estudos de Iúna

O Plano foi apresentando, durante audiência pública, nessa terça-feira (27), na Câmara Municipal de Iúna e aprovado pelos presentes.


Candidatos, se preparem para o Enem!Candidatos, se preparem para o Enem!

há 3139 dias — Prefeitura Municipal

Candidatos, se preparem para o Enem!

Simulados na internet, videoaulas gratuitas e grupos de estudos em redes sociais são alternativas cada vez mais acessíveis


Encontro Família na Escola reúne dezenas de pais em UberabaEncontro Família na Escola reúne dezenas de pais em Uberaba

há 3313 dias — Prefeitura Municipal

Encontro Família na Escola reúne dezenas de pais em Uberaba

Durante o evento, os pais receberam uma apostila para acompanhar e auxiliar os estudos dos filhos em casa


Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade