e-OUV
Banner faça seu pedido

CONHEÇA

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. A ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a administração do portal.

Selecione a manifestação

A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares.

Dois novos canais estão disponíveis para que os cidadãos insiram suas manifestações, são elas: CORRUPÇÃO e OUVIDORIA GERAL DA SAÚDE/SUS.

A ouvidoria do Sistema Único de Saúde (SUS) é responsável pelo acolhimento de reclamações, denúncias, sugestões e demais manifestações sobre os serviços e atendimentos prestados pelo SUS.

Já a aba Corrupção é um incentivo e proteção à pessoa para que denuncie e colabore com a prefeitura na luta contra a corrupção, garantindo a proteção da identidade e integridade de quem realiza a denúncia.

serviços

Conheça os principais serviços oferecidos pela ouvidoria.

copiar

https://iuna.es.gov.br/e-ouv.html

imprimirprint

manifestação

Selecione qual o tipo de manifestação você deseja iniciar.

copiar

https://iuna.es.gov.br/e-ouv/manifestacao.html

imprimirprint

Insira um código de validação.

Manifestações registradas como anônimas necessitam do protocolo e código de validação para visualizar seu acompanhamento. Informe-os abaixo.

Protocolo
Código de validação
OU

Se você se identificou ao fazer uma manifestação, é só realizar o login para acompanhar e se necessário inserir recursos às respostas publicadas.

fazer o loginSe você já possui uma conta e se lembra do login

copiar

https://iuna.es.gov.br/e-ouv/detalhe.html

imprimirprint

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade