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Bem-vindo

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo municipal).

A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

Comunicação de irregularidades ocorridas no âmbito da administração pública ou apontamento de exercícios negligentes ou abuso dos cargos, empregos e funções, como também infrações disciplinares ou prática de atos de corrupção, ou improbidade administrativa, que venham ferir a ética e a legislação, prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Manifestação de desagrado, insatisfação relativa a serviço público, crítica sobre atividades, ação ou comissão da administração e/ou do servidor público, considerando ineficiente, ineficaz ou não efetivo.

Manifestação requerendo adoção de providência por parte da administração pública.

Manifestação que apresenta ideia ou proposta para aprimoramento dos serviços realizados pela administração pública, ainda que associada a uma reclamação específica.

Demonstração de apreço, reconhecimento ou satisfação sobre obras, serviços prestados ou relativo a pessoas que participaram dos mesmos.

Manifestação em que o cidadão devidamente identificado e com fundamento da Lei de Acesso a Informação – LEI 12.527, solicita, de forma clara e objetiva, informações específicas aos órgãos e entidades do poder público.

Ouvidoria físico para atendimento ao cidadão

Para fazer uma manifestação, dirija-se à unidade física da ouvidoria. Preencha o formulário de manifestação ue os atendentes informarão o número de protocolo de sua manifestação, além de tirar quaisquer dúvidas referente a realização do mesmo.

Presencial

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Protocolo Geral da Prefeitura de Iúna - Rua Desembargador Epaminondas do Amaral, n° 58, Centro, Iúna/ES, 29.390-000

Telefone

call

(28) 3545-4750

Horário de atendimento

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Segunda a sexta-feira das 08hs às 11hs e 13hs às 18hs

Todos os órgãos utilizam esta ouvidoria presencial.

Veja o endereço, website e telefone de cada órgão da administração pública.

Acompanhe suas manifestações na ouvidoria.

Lista de perguntas mais frequentes sobre a ouvidoria.

Divulgação dos relatórios estatísticos.

Manifestação

Selecione qual o tipo de manifestação você deseja iniciar.

MANIFESTAÇÕES NA OUVIDORIA

As manifestações registradas de maneira anônima são consideradas COMUNICAÇÕES e não é possível o seu acompanhamento.

Caso deseje acompanhar o andamento das suas manifestações, por favor identifique-se fazendo o login.

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