TURISMO

 

 IÚNA - INVENTÁRIO TURÍSTICO

 

Seja bem-vindo à Iúna, uma típica cidade do interior com menos de 30 mil habitantes localizada a 187 km da capital Vitória.

Emancipada em 1890, possui um rico patrimônio histórico, cultural, tradições e costumes, que até os dias de hoje compõem a paisagem da cidade e o jeito peculiar do seu povo.

Presenteia moradores e visitantes com cachoeiras de água cristalina, montanhas deslumbrantes, gastronomia à base de alimentos produzidos na própria região, atividades de ecoturismo, turismo de aventura e agroturismo, que juntos formam um roteiro completo para sua família.

Iúna é uma das cidades que compõe a Região do Caparaó e está bem próxima ao Pico da Bandeira, o terceiro ponto mais alto do Brasil.

Aqui os turistas encontram bons hotéis, pousadas, campings, cafés, bares, restaurantes e cervejarias onde poderão viver a experiência de visitar lugares únicos, conhecer o jeito acolhedor do iunense e se deliciar com os sabores da nossa terra.

Descubra nosso município e as belezas que constituem importantes ícones turísticos e paisagísticos da Região do Caparaó.

 

ONDE HOSPEDAR ?

 

  Siga a página oficial do Turismo em Iúna

ONDE HOSPEDAR ?

 

------

Acesse nossa página através do QR Code.

--------

  Siga a página oficial do Turismo em Iúna

------

 

Compartilhe esta página

https://iuna.es.gov.br/turismo.html

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade