Mapa do site

PÁGINAS

ÓRGÃOS

API (Dados abertos)

Uma API é basicamente uma programação que contém um conjunto de instruções que controlam o funcionamento de um computador, site ou aplicação transmitindo a outro dispositivo ou site essa informação de forma automática. Através de uma API podem ser construídos a comunicação entre sites, ferramentas e widgets como os aplicativos de celular.

ACESSIBILIDADE

Este portal foi desenvolvido de forma a oferecer seu conteúdo a todas as pessoas, sejam elas com ou sem deficiência. Os atalhos de acessibilidade contêm as funções de aumentar e voltar as fontes ao tamanho padrão, e também, alterar o tom das cores de forma a realçar o conteúdo em detrimento do fundo da tela. Além disso, há alguns atalhos que podem ser utilizados pelos usuários de modo a facilitar a navegação. Com essas funcionalidades, os usuários podem utilizar o portal com mais facilidade.

SOBRE

  • ENDEREÇORua Des. Epaminondas do Amaral, nº 58, Centro, Iúna/ES, CEP 29.390-000

  • TELEFONE(28) 3545-4750

  • EMAILcontato@iuna.es.gov.br

  • HORÁRIO DE FUNCIONAMENTOSegunda a Sexta: 8:00 às 11:00 e de 13:00 às 18:00 horas

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade