Programa Qualificação para o Turismo está oferecendo diversos cursos gratuitos

Os primeiros cursos acontecem já no início de outubro.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 29/09/2022 às 13:37  •  atualizado há 1 dia

Os cursos de Barista e Preparo e Serviço de Café do Programa Qualificação para o Turismo se dará início na próxima segunda, 03 de outubro, e vai até o dia 05.

As aulas, para as pessoas que realizaram as devidas inscrições, serão das 17h às 22h, no auditório da Secretaria de Cultura de Iúna (Parque de Exposições) com os seguintes conteúdos: Ética, cidadania e sustentabilidade; Qualidade no atendimento e hospitalidade; História do café no Brasil; Técnicas básicas de barista; Noções de classificação e degustação; Cadastro dos Prestadores de Serviços Turísticos – CADASTUR.

O Programa Qualificação para o Turismo é uma parceria da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) com as Secretarias de Turismo dos municípios.

Programa Qualificação para o Turismo está oferecendo diversos cursos gratuitos