Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Campeonato Municipal de Futebol: segunda rodada do quadrangular final será neste domingo (22)

Jogos acontecem pela manhã

star586

Por Secretaria de Culura e Esportes, fonte Prefeitura
Publicado em 18/10/2017 as 10:56  •  atualizado há 6 minutos

Neste domingo (22), o quadrangular final do Campeonato Municipal de Futebol realizado pela prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, terá sua segunda rodada realizada pela manhã, no estádio Antônio Osório Pereira. Às 09h00 tem o jogo entre Inter Iunense X São Cristovão, e às 11h00, será realizada a partida entre União X Amigos do Futebol.

As quatro equipes que disputam o quadrangular final estão rigorosamente empatadas com 1 ponto cada. Quem vencer neste domingo (22), dá um passo importante rumo a grande final.

Resultados da primeira rodada do quandrangular final

Amigos do Futebol 1x1 Inter Iunense

São Cristovão 1x1 União

Segunda rodada -  domingo (22)

Inter Iunense X São Cristovão

Horário: 09h00

União X Amigos do Futebol

Horário: 11h00

Terceira Rodada – domingo (29)

Inter Iunense x União

Horário: 14h00

Amigos do Futebol x São Cristovão

Horário: 16h00

Os dois primeiros colocados do quadrangular estarão disputando  a grande final. Os outros dois, vão disputar o terceiro lugar da competição.