Campeonato Municipal de Futebol: segunda rodada do quadrangular final será neste domingo (22)

Jogos acontecem pela manhã

Publicado em 18/10/2017 as 10:56 (Atualizado em 15/07/2018 as 19:52), postado por Secretaria de Culura e Esportes, Fonte: Prefeitura

Neste domingo (22), o quadrangular final do Campeonato Municipal de Futebol realizado pela prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, terá sua segunda rodada realizada pela manhã, no estádio Antônio Osório Pereira. Às 09h00 tem o jogo entre Inter Iunense X São Cristovão, e às 11h00, será realizada a partida entre União X Amigos do Futebol.

As quatro equipes que disputam o quadrangular final estão rigorosamente empatadas com 1 ponto cada. Quem vencer neste domingo (22), dá um passo importante rumo a grande final.

Resultados da primeira rodada do quandrangular final

Amigos do Futebol 1x1 Inter Iunense

São Cristovão 1x1 União

Segunda rodada -  domingo (22)

Inter Iunense X São Cristovão

Horário: 09h00

União X Amigos do Futebol

Horário: 11h00

Terceira Rodada – domingo (29)

Inter Iunense x União

Horário: 14h00

Amigos do Futebol x São Cristovão

Horário: 16h00

Os dois primeiros colocados do quadrangular estarão disputando  a grande final. Os outros dois, vão disputar o terceiro lugar da competição.

MAIS NOTICIAS
3º Festival de esquetes de Iúna será realizado esta semana com a participação de escolas e grupos teatrais.

há 27 dias

O evento que ocorrerá no salão da delta maçônica irá premiar as esquetes e homenagear figuras importantes da região.

Final de semana será marcado com a Tradicional Festa das Mulheres Sertanejas de Iúna

há 95 dias

Festa promete trazer milhares de pessoas e inclui shows, concursos de marcha e beleza, além da tradicional cavalgada que ocorrerá no domingo.

Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo realiza Torneio do Trabalhador

há 102 dias

Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo realiza Torneio do Trabalhador

A equipe vencedora foi a do SINDISPII e o segundo lugar ficou para a equipe do São Cristóvão FC. Os jogos aconteceram no Estádio Municipal Antônio Osório Pereira

Motofest vai agitar Iúna neste final de semana

há 131 dias

Motofest vai agitar Iúna neste final de semana

Ao todo sete bandas irão se apresentar no 3º Iúna Motofest. Depois da banda “Projeto Absorto”, no sábado, os shows continuam com Pesadelo da Muranga, Nova Forma, God Dawn, Cherry Pie e Drenna.

Definidos os duelos da 1ª fase do Campeonato Rural de Futebol Amador do Espírito Santo

há 147 dias

Iúna estreia no sábado (31) às 14:00 horas no estádio Antonio Osório Pereira

Prefeitura abre inscrições para oficina Itinerante de construção e reforma de instrumentos musicais de cordas

há 179 dias

A oficina levará conhecimento básico sobre a fabricação de instrumentos musicais como o violão, o cavaquinho, bandolim entre outros

Prefeitura de Iúna recebe materiais esportivos do projeto Campeões do Futuro

há 221 dias

Prefeitura de Iúna recebe materiais esportivos do projeto Campeões do Futuro

O material foi entregue pela Sesport aos atletas do distrito de Pequiá em cerimônia que reuniu a comunidade local.

Prefeitura de Iúna promove festa na virada do ano

há 226 dias

Prefeitura de Iúna promove festa na virada do ano

O evento terá inicio às 20h com shows e queima de fogos na virada do Ano-novo.

Prefeitura Municipal e Governo do Estado lançam o desafio Sesport

há 231 dias

Prefeitura Municipal e Governo do Estado lançam o desafio Sesport

O evento aconteceu na rampa da Serrinha e foi dividido entre as categorias Open e Intermediário.

Casa do Artesão está funcionando em Iúna na Casa da Cultura

há 277 dias

Casa do Artesão está funcionando em Iúna na Casa da Cultura

Oportunidade para visitar, conhecer e adquirir os produtos

Campeonato Municipal: Amigos do Futebol fica com título em Iúna

há 278 dias

Campeonato Municipal: Amigos do Futebol fica com título em Iúna

Conquista veio, após o empate em 1x1 com o São Cristóvão, que desistiu de disputar a prorrogação.