Bola rolando: Campeonato de Futebol Society teve início nessa segunda-feira (10)

Ao todo, 18 times fazem parte dessa primeira rodada do Campeonato.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 11/04/2023 às 14:17  •  atualizado há 5 dias

Na noite desta segunda-feira (10) aconteceram os primeiros jogos da primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Society de Iúna.

A competição foi no Campo Bom de Bola do bairro Pito e o placar ficou o seguinte: Bonsucesso ganhou do time Red Bull F.C. por W.O (sem oponente); Nova Era marcou 03 gols contra 06 do Futevôlei; Tropa dos Amigos ganhou de 04 a 03 para o River de Irupi; e o Alemão ganhou do time Os Amigos marcando 09 gols contra 02 do time adversário.

E hoje, dia 11, a competição continua. Supremos F.C. joga contra o Figueira F.C. (18:30 h); Resenha versus Príncipe (19:20 h); Daniel versus Laranja da Terra (20:10 h); Frutilleto versus Grêmio (21:00 h); e Juventus versus Atlético União (21:50 h).

Ao todo, 18 times fazem parte dessa primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Society de Iúna 2023.

A Secretaria de Educação e Esporte agradece ao público presente no campo e que deu apoio aos jogadores.

Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br

Time: Nova Era