A Prefeitura de Iúna deseja a todos muitas realizações em 2023

Que o Ano Novo seja a porta de entrada para novos sonhos e também para um período de renovação e muita paz.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 30/12/2022 às 14:51  •  atualizado há 2 dias

A Prefeitura de Iúna, em nome de seu representante, o Prefeito Romário Batista Vieira, deseja muita alegria, saúde, paz e realizações aos servidores públicos e à população iunense em 2023.

Podemos afirmar que nos despedimos de 2022 com a certeza de dever cumprido, onde muitos sonhos viraram realidade em virtude da força do nosso trabalho e da confiança do nosso povo.

O município de Iúna está em constante crescimento, já tendo realizado muitas ações e com novas expectativas para daqui em diante.

Continuaremos com o nosso trabalho na certeza de que, com muita fé e dedicação faremos de 2023 um ano ímpar para todos.

Romário Batista Vieira, Prefeito Municipal de Iúna.

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br