Como podemos ajudar?

Resultado para

"doença"

Legislação

Em vigor — 18/11/2014

Portaria 451/2014

Conceder à servidora Elzimar Moura Dias, ocupante de cargo efetivo de Auxiliar Administrativo, na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, licença por motivo de doença em pessoa da família.

Em vigor — 13/11/2014

Portaria 428/2014

Concede à servidora Ana Maria dos Reis Almeida, ocupante de cargo efetivo de Professor A, na Secretaria Municipal de Educação, licença por motivo de doença em pessoa da família, no presente caso, seu esposo.

Em vigor — 08/09/2014

Portaria 329/2014

Conceder à servidora Adriana Aparecida Alves, ocupante de cargo efetivo de Servente Escolar, na Secretaria Municipal de Educação, licença por motivo de doença em pessoa da família, no presente caso, sua irmã.

Em vigor — 08/09/2014

Portaria 330/2014

Conceder à servidora Cristiane de Lacerda Trajano Pinel, ocupante de cargo efetivo de Psicóloga, na Secretaria Municipal de Saúde, licença por motivo de doença em pessoa da família, no presente caso, sua mãe.

Em vigor — 27/08/2014

Portaria 311/2014

Conceder à servidora Izaura Rodrigues de Souza, ocupante de cargo efetivo de Professor A, na Secretaria Municipal de Educação, licença por motivo de doença em pessoa da família, no presente caso, seu filho.

Em vigor — 27/08/2014

Portaria 312/2014

Conceder à servidora Sabina Marla Storck Nogueira, ocupante de cargo efetivo de auxiliar de consultório dentário, na Secretaria Municipal de Saúde, licença por motivo de doença em pessoa da família, no presente caso, sua irmã.

Em vigor — 10/06/2014

Portaria 216/2014

Concede à servidora Joana Ambrosina de Souza, ocupante de cargo efetivo de Técnico Pedagógico, na Secretaria Municipal de Educação, licença por motivo de doença em pessoa da família, no presente caso, seu filho.

Em vigor — 05/05/2014

Portaria 171/2014

Conceder a servidora Telma Aparecida Lizardo, ocupante do cargo efetivo de Professor A, na Secretaria Municipal de Educação, licença por motivo de doença em pessoal da família, no presente caso seu filho.

Em vigor — 12/02/2014

Portaria 49/2014

Conceder à servidora Lusmar Souza da Cunha Vieira, ocupante de cargo efetivo de Professor A, na Secretaria Municipal de Educação, licença por motivo de doença em pessoa da família, no presente caso, seu pai.

Em vigor — 23/12/2013

Portaria 539/2013

Conceder à servidora Cirlene da Silva Muzi, ocupante do cargo efetivo de enfermeira, na Secretaria Municipal de Saúde, licença por motivo de doença em pessoa da família, no presente casa, sua filha.

Em vigor — 12/12/2013

Portaria 534/2013

Conceder à servidora Eliane Maria Justo Almeida, ocupante de cargo efetivo de Professor A, na Secretaria Municipal de Educação, licença por motivo de doença em pessoa da família, no presente caso, seu filho.

Em vigor — 12/11/2013

Portaria 502/2013

Conceder à servidora Herika Rodrigues Cezar, ocupante do cargo efetivo de Professor A, licença por motivo de doença em pessoa da família, no presente caso, seu esposo.

Em vigor — 16/10/2013

Portaria 458/2013

Conceder à servidora Tânia Amaral Silveira, ocupante do cargo efetivo de servente escolar, licença por motivo de doença me pessoa da família, no presente caso sua mãe.

Em vigor — 19/09/2013

Portaria 428/2013

Conceder à servidora Elda de Castro Ferreira, ocupante do cargo efetivo de Agente de Controle de Endemias, licença por motivo de doença em pessoa da família, no presente caso, seu esposo.

Em vigor — 23/07/2013

Portaria 333/2013

Conceder ao servidor Fernando Carlos de Andrade, ocupante do cargo efetivo de Operário, na Secretaria Municipal de Obras, licença por motivo de doença em pessoa da família.

Em vigor — 04/07/2013

Portaria 296/2013

Conceder à servidora Marly Fidelis da Silva, ocupante do cargo efetivo de Servente Escolar, na Secretaria Municipal de Educação, licença por motivo de doença em pessoa da família, no presente casa, seu esposo.

Em vigor — 25/06/2013

Portaria 266/2013

Conceder à servidora Maria Isabel Ferreira da Costa, ocupante do cargo efetivo de Servente Escolar, na Secretaria Municipal de Educação, licença por motivo de doença em pessoa da família, no presente caso sua filha.

Em vigor — 17/04/2013

Portaria 175/2013

Conceder à servidora Joivange de Medeiros Borel Garcia, ocupante do cargo efetivo de auxiliar de Enfermagem, na Secretaria Municipal de Saúde, licença por motivo de doença em pessoa da família, no presente caso seus filhos.

Notícias, vídeos e galerias

Secretaria de Saúde promove Dia D de combate à Hanseníase e à TuberculoseSecretaria de Saúde promove Dia D de combate à Hanseníase e à Tuberculose

há 274 dias — Secretaria de Saúde

Secretaria de Saúde promove Dia D de combate à Hanseníase e à Tuberculose

O tratamento dessas doenças é oferecido pelo SUS.


Doença de Parkinson é tema de palestra para idosos do SCFVDoença de Parkinson é tema de palestra para idosos do SCFV

há 372 dias — Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

Doença de Parkinson é tema de palestra para idosos do SCFV

O Dia Mundial de Conscientização da Doença de Parkinson é em 11 de abril.


ICEPI promove o Bloquinho da PrevençãoICEPI promove o Bloquinho da Prevenção

há 442 dias — Prefeitura Municipal

ICEPI promove o Bloquinho da Prevenção

A ação é para conscientização sobre gravidez e doença sexualmente transmissível.


Dia D da Campanha Dezembro VermelhoDia D da Campanha Dezembro Vermelho

há 501 dias — Prefeitura Municipal

Dia D da Campanha Dezembro Vermelho

Aids é a doença causada pela infecção do Vírus da Imunodeficiência Humana (da sigla em inglês HIV).


Dezembro Vermelho: todos contra a AIDSDezembro Vermelho: todos contra a AIDS

há 511 dias — Prefeitura Municipal

Dezembro Vermelho: todos contra a AIDS

A Campanha Dezembro Vermelho é para conscientização e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.


Crianças a partir de 3 anos já podem tomar vacina contra Covid-19 em IúnaCrianças a partir de 3 anos já podem tomar vacina contra Covid-19 em Iúna

há 645 dias — Prefeitura Municipal

Crianças a partir de 3 anos já podem tomar vacina contra Covid-19 em Iúna

A vacina é comprovadamente segura e eficaz, além de importante para prevenir complicações da doença.


Covid-19: 5ª onda é a segunda com maior números de casos, mas menor taxa de mortalidadeCovid-19: 5ª onda é a segunda com maior números de casos, mas menor taxa de mortalidade

há 665 dias — Prefeitura Municipal

Covid-19: 5ª onda é a segunda com maior números de casos, mas menor taxa de mortalidade

Essa já é a segunda com mais casos por semana desde o início da pandemia em Iúna. Apesar do crescimento em relação as primeiras ondas, com o avanço da vacinação a letalidade pela doença segue em queda


31 de Março dia da Saúde e Nutrição31 de Março dia da Saúde e Nutrição

há 757 dias — Secretaria de Saúde

31 de Março dia da Saúde e Nutrição

Uma alimentação balanceada garante os nutrientes necessários para prevenção de doenças e bom funcionamento do corpo.


Precisamos falar de LeptospirosePrecisamos falar de Leptospirose

há 832 dias — Prefeitura Municipal

Precisamos falar de Leptospirose

A leptospirose, essa doença causa febre, dor no corpo, dor de cabeça e a transmissão acontece por meio de animais infectados, principalmente ratos, com a bactéria leptospira.


Palestra em comemoração ao dia mundial de conscientização da doença AlzheimerPalestra em comemoração ao dia mundial de conscientização da doença Alzheimer

há 947 dias — Prefeitura Municipal

Palestra em comemoração ao dia mundial de conscientização da doença Alzheimer

A Prefeitura Municipal de Iúna realizou na manhã da última segunda-feira (22), uma palestra em comemoração ao dia mundial de conscientização da doença Alzheimer no SCFV dos idosos.


Iúna realiza treinamento sobre tratamento contra a Leishmaniose para os municípios da Regional SulIúna realiza treinamento sobre tratamento contra a Leishmaniose para os municípios da Regional Sul

há 1677 dias — Secretaria de Saúde

Iúna realiza treinamento sobre tratamento contra a Leishmaniose para os municípios da Regional Sul

Técnicos de vários municípios da regional sul recebem treinamento acerca das formas de diagnóstico e tratamento da doença.


Campanha Setembro Amarelo em Iúna incentiva a valorização da vidaCampanha Setembro Amarelo em Iúna incentiva a valorização da vida

há 1683 dias — Secretaria de Saúde

Campanha Setembro Amarelo em Iúna incentiva a valorização da vida

A Campanha Setembro Amarelo tem o objetivo de quebrar o preconceito em relação às doenças psiquiátricas, com pessoas que estão sofrendo devido a problemas mentais, principalmente a depressão.


Servidores da Secretaria Municipal de Saúde serão capacitados para auxiliar no combate ao Aedes AegyptiServidores da Secretaria Municipal de Saúde serão capacitados para auxiliar no combate ao Aedes Aegypti

há 2234 dias — Secretaria de Saúde

Servidores da Secretaria Municipal de Saúde serão capacitados para auxiliar no combate ao Aedes Aegypti

O objetivo principal da qualificação é intensificar a conscientização da população sobre situação de risco para transmissão, controle do Aedes Aegypti e prevenção de doenças causadas pelo mosquito


Prefeitura realizará Dia D na campanha Outubro RosaPrefeitura realizará Dia D na campanha Outubro Rosa

há 2402 dias — Secretaria de Saúde

Prefeitura realizará Dia D na campanha Outubro Rosa

O câncer de mama é menos letal se descoberto precocemente. Para diminuir as mortes pela doença, "Outubro Rosa" mostra a importância do exame preventivo anual.


Testes gratuitos para diagnósticos de DSTsTestes gratuitos para diagnósticos de DSTs

há 3027 dias — Secretaria de Saúde

Testes gratuitos para diagnósticos de DSTs

No Posto de Saúde Central de Iúna são realizados testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite B e C


Saiba como evitar doenças comuns durante o verãoSaiba como evitar doenças comuns durante o verão

há 3034 dias — Secretaria de Saúde

Saiba como evitar doenças comuns durante o verão

Os cuidados devem ser redobrados nesta estação


Dezembro vermelho alerta sobre prevenção da AidsDezembro vermelho alerta sobre prevenção da Aids

há 3433 dias — Secretaria de Saúde

Dezembro vermelho alerta sobre prevenção da Aids

As unidades de saúde de Iúna oferecem exames laboratoriais gratuitos para identificar qualquer Doença Sexualmente Transmissível


Campanha incentiva diagnóstico precoce do câncer de mamaCampanha incentiva diagnóstico precoce do câncer de mama

há 3494 dias — Secretaria de Saúde

Campanha incentiva diagnóstico precoce do câncer de mama

Exame clínico da mama e a mamografia são as formas mais eficazes para detecção da doença


Saúde: moradores do Pito participam de palestra sobre hipertensão Saúde: moradores do Pito participam de palestra sobre hipertensão

há 3654 dias — Secretaria de Saúde

Saúde: moradores do Pito participam de palestra sobre hipertensão

Profissionais da saúde auferiram a pressão dos participantes e alertaram sobre o diagnóstico preventivo e o tratamento da doença


Técnicos são capacitados para identificar casos de leishmanioseTécnicos são capacitados para identificar casos de leishmaniose

há 3808 dias — Secretaria de Saúde

Técnicos são capacitados para identificar casos de leishmaniose

Agentes receberam capacitação para diagnosticar e encaminhar casos de leishmaniose na região.


Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade