Vem aí o Super Dia D para imunização de crianças e adolescentes

Será dia 24 de setembro de 08 às 15 horas.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 15/09/2022 às 16:14  •  atualizado há 4 dias

A Secretaria de Saúde convida pais e responsáveis a levarem seus filhos de 01 a 14 anos para se imunizarem contra várias doenças no próximo sábado dia 24, no Super Dia D.

Serão disponibilizadas as gotinhas da pólio para crianças de 01 a 04 anos, além da vacinação contra a HPV e meningite para crianças e adolescentes de 09 a 14 anos. Também será feita a atualização dos cartões com vacinas atrasadas.

A imunização poderá ser feita nos seguintes postos: ESF Pequiá, ESF Trindade, ESF Pito, ESF Quilombo, ESF Guanabara e na Secretaria de Ação Social (antigo posto de saúde), de 08 às 15 horas.

Participe deste momento importante para seu filho e evite possíveis doenças futuras.

Vem aí o Super Dia D para imunização de crianças e adolescentes