Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação

Transparência: Prefeitura distribui DVD com balanço das atividades

Material informativo traz prestação de contas das secretarias municipais. Mais de 5 mil DVDs estão sendo distribuídos

1.989

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação
Publicado em 05/01/2015 às 17:48  •  atualizado há 2 dias

Com o objetivo de informar e prestar contas à população das ações e dos resultados alcançados durante toda a gestão de 2013, a Prefeitura de Iúna iniciou a distribuição de 5 mil DVDs, contendo matérias jornalísticas sobre os projetos desenvolvidos em todas as secretarias municipais. A ação é inédita e reforça a gestão transparente da atual administração.

“Esse DVD é mais uma importante ferramenta que reforça nosso comprometimento em desenvolver uma gestão transparente. Estamos sempre noticiando a população sobre todas as nossas ações, projetos e serviços e demais benfeitorias, para que todos tenha acesso à informação, e possam se comunicar conosco, visando o desenvolvimento da cidade como um todo”, explicou o Prefeito Rogério Cruz.

O DVD contém imagens e entrevistas com gestores, servidores e população em diferentes contextos, como em eventos, seminários, palestras, inaugurações de obras, e na execução de projetos ou serviços nas áreas de assistência e desenvolvimento social, educação, saúde, cultura, esporte, turismo, obras, gestão, fazenda e agricultura.

O material foi planejado e executado pela equipe de Assessoria de Comunicação da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação da Prefeitura, em parceria com as demais secretarias.

“Durante os últimos meses, nossas atividades foram voltadas para a divulgação de informações sobre todas as ações realizadas pela Prefeitura e serviços oferecidos ao cidadão, sempre de forma transparente. Hoje, a população pode obter notícias pelo portal da Prefeitura www.iuna.es.gov.br, pelo jornal impresso Informe-se, pelo programa de rádio, pelas redes sociais, e pela imprensa”, exemplificou Carlos Filgueiras, secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação.

O DVD será distribuído em todas as regiões do município até o início de janeiro. Ainda de acordo com Carlos Filgueiras, no primeiro quadrimestre de 2015 será produzido um novo DVD com a prestação de contas e ações realizadas ao longo de 2014.

Clique aqui e confira os vídeos com a prestação de contas de 2013.

Fotos

Transparência: Prefeitura distribui DVD com balanço das atividades

Prefeitura produz DVD de prestação de contas

https://iuna.es.gov.br/noticia/2015/01/transparencia-prefeitura-distribui-dvd-com-balanco-das-atividades.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade