Testes de Covid-19 estão sendo realizados na Praça do Ginásio Poliesportivo.

Por David Florenço, fonte Assessoria de Comunicação
Publicado em 02/02/2022 às 16:52  •  atualizado há 1 dia

Novo local para teste rápido para Covid-19
A Prefeitura Municipal de Iúna, por meio da Secretaria Municipal de Iúna está realizando o teste rápido para Covid-19 em novo endereço. Agora, na Praça do Ginásio Poliesportivo para melhor atender os moradores.

O objetivo da mudança é reforçar o ambiente seguro aos profissionais que estão na linha de frente do enfrentamento à pandemia, atendendo às pessoas que apresentam sintomas da doença e necessitam de tratamento na cidade, e os demais que permanecem em local de possível contágio, como forma de garantir maior segurança para todos os nossos profissionais e também detectar os casos de COVID-19 que sejam assintomáticos neste meio, possibilitando verificar a situação e reduzir o contágio e propagação do vírus.

O horário de realização dos testes segue das 8h às 11h. É necessário documento de identificação!

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001

Testes de Covid-19 estão sendo realizados na Praça do Ginásio Poliesportivo.