Testes de Covid-19 estão sendo realizados na Praça do Ginásio Poliesportivo.

Por David Florenço, fonte Assessoria de Comunicação
Publicado em 02/02/2022 às 16:52  •  atualizado há 36 minutos

Novo local para teste rápido para Covid-19
A Prefeitura Municipal de Iúna, por meio da Secretaria Municipal de Iúna está realizando o teste rápido para Covid-19 em novo endereço. Agora, na Praça do Ginásio Poliesportivo para melhor atender os moradores.

O objetivo da mudança é reforçar o ambiente seguro aos profissionais que estão na linha de frente do enfrentamento à pandemia, atendendo às pessoas que apresentam sintomas da doença e necessitam de tratamento na cidade, e os demais que permanecem em local de possível contágio, como forma de garantir maior segurança para todos os nossos profissionais e também detectar os casos de COVID-19 que sejam assintomáticos neste meio, possibilitando verificar a situação e reduzir o contágio e propagação do vírus.

O horário de realização dos testes segue das 8h às 11h. É necessário documento de identificação!

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001

Testes de Covid-19 estão sendo realizados na Praça do Ginásio Poliesportivo.

Noticia Copa Sesport: Após vitória no primeiro jogo, Iúna recebe adversário Segundo jogo da Etapa será realizado em Iúna, no próximo domingo, a partir das 15h, no Estádio Municipal Antônio Ozório Pereira. há 5 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia 16 de maio| Dia do Gari  há 9 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia A Prefeitura de Iúna em parceria com o Sebrae divulga a Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Food Business Você, empreendedor do ramo de panificação, acesse o edital e confira a programação e período de inscrições há 10 horas  •  Prefeitura Municipal

Prefeito Romário com Mateus Freitas que garantiu o primeiro lugar na Categoria Elite, no DH Iúna.

Noticia Copa Sesport inicia partidas no Caparaó Iúna inicia semana já se preparando para a segunda partida no próximo domingo(22), que será realizada no campo em Iúna há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Noticia 15 de maio| Dia do Assistente Social  há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Noticia Liga de DownHill já tem programação confirmada para o domingo (15) O evento esportivo está sendo realizado hoje e encerra neste domingo (15), no Pico Colossus. há 2 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 3 dias  •  Prefeitura Municipal