Secretaria de Agricultura e Agronegócio

Serviços de telefonia móvel e internet na região do Príncipe

Prefeitura de Iúna e Governo do ES inauguram a obra da torre de telefonia nesta sexta-feira (31), às 11h

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Agricultura
Publicado em 30/10/2014 as 18:08  •  atualizado

A Prefeitura de Iúna e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Agricultura, inauguram nesta sexta-feira (31-10), às 11h, a obra da torre e o início dos serviços de telefonia móvel no distrito de São João do Príncipe. O evento acontecerá na comunidade e contará com a presença de autoridades políticas, líderes comunitários e a população beneficiada.

Desde a última semana, os moradores do distrito e das comunidades vizinhas já começaram a utilizar os serviços de telefonia móvel. Os primeiros testes no sinal possibilitaram aos usuários da operadora Vivo realizarem as primeiras ligações e utilizarem internet 3G a partir da região.

Em setembro, a comunidade de Trindade e região também foi beneficiada com uma torre de telefonia móvel, que também faz parte do programa Caminhos do Campo.

Serviços de telefonia móvel e internet na região do Príncipe

Inauguração da torre de telefonia no Príncipe