Secretaria de Agricultura e Agronegócio

Secretaria Itinerante leva informação para produtor

O primeiro encontro foi realizado em São João do Príncipe

Por Assessoria de Comunicação - Gabrielle Tallon, fonte Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Agronegócio
Publicado em 21/10/2013 as 14:48  •  atualizado há 1 segundo

Com o objetivo de aproximar a equipe técnica dos produtores, levando informações e divulgando os serviços disponíveis para o produtor, a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Agronegócio começou, no último dia 15, o projeto Secretaria Itinerante.

O primeiro encontro foi realizado na região de São João do Príncipe, voltado para todos os produtores do entorno, que inclui Boa Sorte 1, Rio Claro e José Pedro. Cerca de 70 moradores da região acompanharam o primeiro evento, que, além dos vereadores do município de Iúna, João Batista Ribeiro e João Elias Colombo Horsth, contou com a presença da equipe da Secretaria de Agricultura e dos ténico do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), que apresentaram programas como "Balde Cheio", "Mais Café", "Projeto Ipê", "Reflorestar", além de outras informações importantes para os trabalhadores rurais.

O município foi dividido em 12 microrregiões, onde serão realizadas as reuniões da Secretaria Itinerante. O próximo encontro será após a Festa da Cidade, e os locais por onde a Secretaria Itinerante passará serão divulgados aqui no portal.

Secretaria Itinerante leva informação para produtor

Secretaria Itinerante