SCFV da Criança e Adolescente realiza festa de fim de ano

A comemoração aconteceu na quadra da EMEF Dr. Nagem Abikahir.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 21/12/2022 às 09:36  •  atualizado há 23 horas

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo da Criança e Adolescente, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou no dia 20 de dezembro a festa de fim de ano para os alunos do Serviço.

A comemoração aconteceu na quadra da EMEF Dr. Nagem Abikahir, com pula-pula e escorregador inflável doados pelo Moto Clube Lobos do Caparaó, sorvetes doados pela Sorveteria Bom Gosto, brinquedos doados pela 16ª Subseção Ordem dos Advogados do Brasil (OAB de Iúna), cachorro quente e bolo confeitado.

As atividades aconteceram na parte da manhã e à tarde para os respectivos alunos de cada turno.

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br