Reunião com membros Conselho de Turismo do município de Iúna

Prefeitura de Iúna convida os membros Conselho de Turismo do município de Iúna para ativação do grupo e participação das ações da atual gestão.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura Municipal de Iúna
Publicado em 09/08/2021 às 16:27  •  atualizado há 2 dias

A Prefeitura Municipal de Iúna, através da Secretaria de Meio Ambiente, Limpeza Pública e Turismo se reuniram na última quinta-feira (05), com os membros da atual formação do Conselho Municipal de Turismo.

O encontro teve como objetivo conhecer os membros, alinhar as estruturas organizacionais, análise e discussão da Lei Municipal que cria o Conselho Municipal de Turismo, apresentação do planejamento das ações da Subsecretaria Municipal de Turismo, manter as demandas em pauta, além de andar lado a lado conselho e poder público.

Estiveram presentes O Prefeito Municipal, Exmo. Sr. Romário Batista Vieira, a Subsecretária Municipal de Turismo, Ilma. Srtª. Tatiane da Silva Santos, o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Limpeza Pública e Turismo, Ilmo. Sr. Manoel Arcangelo Rafael Gomes, o Diretor de Turismo, Sr. Juliano de Oliveira Ribeiro, a representante dos Artesãos de Iúna, Srª Fatima Aparecida Assis de Souza Amorim, o representante do Setor de Gastronomia, Sr. Eny Alves Maciel, o Suplente das Associações de Caráter Turístico, Sr. Cristiano Alves Ricarte, o Suplente do Setor de Gastronomia Sr. Nagem Antonio Abikahir, a representante do Setor de Hotelaria Silvia O. Goulart, o representante das Associações de Caráter Turístico, Sr. Plinio Gomes da Silveira, o Chefe de Gabinete, Sr. Breno Vinicius de Oliveira, a Subsecretária Municipal de Cultura, Sr.ª Maria da Penha Barros, A Secretária Municipal de Educação, Srª Edna Viana Fonseca, O Subsecretário Municipal de Esportes, Sr. Renan Vieira César.

Reunião com membros Conselho de Turismo do município de Iúna

Noticia Inscrições para o Concurso Público nº 01/2023 vão até esta terça-feira (16) As inscrições devem ser feiras através do site www.institutoconsulplan.org.br. há 3 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 6 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 13 dias  •  Prefeitura Municipal