Representes de Iúna e do IDAF se reúnem para tratar de ações futuras

O encontro aconteceu na última quarta, 14, na sede do IDAF.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 19/09/2022 às 10:02  •  atualizado há 2 dias

O Prefeito municipal - Romário Batista Vieira e o Secretário de Meio Ambiente, Limpeza Pública e Turismo - Manoel Arcangelo Rafael Gomes, se reuniram na última quarta-feira (14) na sede do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (IDAF) com o Diretor-presidente do IDAF - Leonardo Monteiro e o Diretor-técnico do IDAF - Fabiano Grazziotti.

A visita à instituição representa a parceria do município com o IDAF, onde foi tratado de vários assuntos, como as queimadas, o licenciamento ambiental, as parcerias e visitas técnicas que serão feitas aos produtores, e alguns projetos que serão desenvolvidos a partir do próximo ano.

Representes de Iúna e do IDAF se reúnem para tratar de ações futuras