Prefeitura Municipal

Representantes do turismo de Iúna participam do pré-teste Roteiros no Caparaó

O SEBRAE realizou dois dias de testes turísticos com membros do Comitê Gestor de Roteiros e empresários integrados ao roteiro.

861

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 01/12/2022 às 09:09  •  atualizado há 9 horas

O grupo Gestor de Roteiros, formado em 05 de outubro de 2022, realizou dois dias de pré-testes de Roteiros Turísticos no Caparaó. O primeiro passeio, em 23 de novembro, percorreu o Caparaó Sul e no dia 30 de novembro o teste foi realizado no Caparaó Norte.

Ontem, dia 30, o pré-teste teve a seguinte sequência de roteiro: Sítio Café do Príncipe (Distrito de São João do Príncipe, Iúna-ES), Hidrolândia Parque (Distrito de São João do Príncipe, Iúna-ES), Sítio Cordilheiras do Caparaó (Distrito de Pequiá, Iúna-ES), Café Teeiro (BR 262, Km 181, Vista Alegre, Ibatiba-ES), Museu dos Tropeiros (Centro, Ibatiba-ES), Tribus Casa de Defumados + Loveland Cervejaria (Centro, Ibatiba-ES).

Cada dia do passeio durou aproximadamente 9 horas, foi disponibilizado um micro ônibus pelo SEBRAE e, após o pré-teste, os participantes serão convidados a contribuir com suas avaliações.

O objetivo do pré-teste é vivenciar o roteiro com o olhar de turista associado à experiência de empresário, gestor público de turismo, instituição que lida com o turismo e trazer ao grupo oportunidades de melhoria nos serviços, empreendimentos, acessibilidade, diversidade de produtos para compras, ambientação e apresentação da cultura local.

David P. Florenço
Assessoria de Comunicação
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001

Fotos

Representantes do turismo de Iúna participam do pré-teste Roteiros no Caparaó

 

 

 

https://iuna.es.gov.br/l/cbb4H.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade