Programa Qualificar abre vagas para curso presencial em Iúna

Dois cursos serão ofertados na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes: empreendedorismo: criando e planejando negócios e assistente administrativo.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 19/04/2022 às 13:42  •  atualizado há 7 horas

Estão abertas as inscrições para o curso Qualificar presencial em Iúna. São 80 vagas disponíveis divididas para o curso de empreendedorismo: criando e planejando negócios e para o curso de assistente administrativo. As inscrições são realizadas direto na página do programa até o dia 25 de abril.

Os dois cursos presencias serão realizados na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, no período da manhã, de 8h às 12h, para o curso de empreendedorismo e a noite, de 19h às 22h, para o curso de assistente administrativo. Os cursos têm carga horária de 120 horas. Os resultados dos selecionados serão divulgados no site do Programa no dia 05/05/2022. As aulas serão iniciadas no dia 07/06/2022.

Inscrição

Para participar do Processo Seletivo, o candidato deverá acessar o site https://qualificar.es.gov.br ler as orientações contidas no presente Edital e preencher corretamente o formulário de cadastro e de inscrição on-line. No ato da inscrição, o candidato deverá obrigatoriamente informar o o seu próprio e-mail. Para efetuar a inscrição é obrigatória a declaração do número do Cadastro de Pessoa Física – CPF do próprio candidato.

Sobre o Qualificar ES

O Programa Qualificar ES é ofertado em parceria com instituições de ensino, Igrejas, CRAS, Associações, responsáveis pelo local onde ocorrem os cursos, por isso, a SECTIDES (Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico) se isenta de qualquer prejuízo material, decorrente de danos, perdas, furtos, roubos e acidentes ocorridos nas áreas internas e externas do local onde os cursos são ofertados.

Programa Qualificar abre vagas para curso presencial em Iúna

Noticia Copa Sesport: Após vitória no primeiro jogo, Iúna recebe adversário Segundo jogo da Etapa será realizado em Iúna, no próximo domingo, a partir das 15h, no Estádio Municipal Antônio Ozório Pereira. há 5 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia 16 de maio| Dia do Gari  há 10 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia A Prefeitura de Iúna em parceria com o Sebrae divulga a Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Food Business Você, empreendedor do ramo de panificação, acesse o edital e confira a programação e período de inscrições há 11 horas  •  Prefeitura Municipal

Prefeito Romário com Mateus Freitas que garantiu o primeiro lugar na Categoria Elite, no DH Iúna.

Noticia Copa Sesport inicia partidas no Caparaó Iúna inicia semana já se preparando para a segunda partida no próximo domingo(22), que será realizada no campo em Iúna há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Noticia 15 de maio| Dia do Assistente Social  há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Noticia Liga de DownHill já tem programação confirmada para o domingo (15) O evento esportivo está sendo realizado hoje e encerra neste domingo (15), no Pico Colossus. há 2 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 3 dias  •  Prefeitura Municipal