Prefeitura Municipal

Programa Qualificar abre vagas para curso presencial em Iúna

Dois cursos serão ofertados na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes: empreendedorismo: criando e planejando negócios e assistente administrativo.

1.495

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 19/04/2022 às 13:42  •  atualizado há 2 dias

Estão abertas as inscrições para o curso Qualificar presencial em Iúna. São 80 vagas disponíveis divididas para o curso de empreendedorismo: criando e planejando negócios e para o curso de assistente administrativo. As inscrições são realizadas direto na página do programa até o dia 25 de abril.

Os dois cursos presencias serão realizados na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, no período da manhã, de 8h às 12h, para o curso de empreendedorismo e a noite, de 19h às 22h, para o curso de assistente administrativo. Os cursos têm carga horária de 120 horas. Os resultados dos selecionados serão divulgados no site do Programa no dia 05/05/2022. As aulas serão iniciadas no dia 07/06/2022.

Inscrição

Para participar do Processo Seletivo, o candidato deverá acessar o site https://qualificar.es.gov.br ler as orientações contidas no presente Edital e preencher corretamente o formulário de cadastro e de inscrição on-line. No ato da inscrição, o candidato deverá obrigatoriamente informar o o seu próprio e-mail. Para efetuar a inscrição é obrigatória a declaração do número do Cadastro de Pessoa Física – CPF do próprio candidato.

Sobre o Qualificar ES

O Programa Qualificar ES é ofertado em parceria com instituições de ensino, Igrejas, CRAS, Associações, responsáveis pelo local onde ocorrem os cursos, por isso, a SECTIDES (Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico) se isenta de qualquer prejuízo material, decorrente de danos, perdas, furtos, roubos e acidentes ocorridos nas áreas internas e externas do local onde os cursos são ofertados.

Fotos

Programa Qualificar abre vagas para curso presencial em Iúna

https://iuna.es.gov.br/l/cbblJ.html

Publicações relacionadas

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 8 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia Tiradentes: personalidade importante na luta pela independência do Brasil Tiradentes foi enforcado e esquartejado em 21 de abril de 1792. há 10 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia Inscrições para o Concurso Público nº 01/2023 vão até esta terça-feira (16) As inscrições devem ser feiras através do site www.institutoconsulplan.org.br. há 4 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 7 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 14 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 22 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia Prefeitura de Iúna deseja Feliz Páscoa aos munícipes Que este período de Páscoa seja marcado por gestos de solidariedade, compaixão e união. há 22 dias  •  Prefeitura Municipal

01:47:12

Vídeo Licitação CP Nº 86/2023 - Obra de construção de Ponte no Parque Industrial Execução da obra de construção de Ponte no Parque Industrial, Rua Vereador Braz Lofêgo, Guanabara, Iúna/ES. há 25 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 28 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 1 mês  •  Prefeitura Municipal

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade