Prefeitura

Produtores rurais participaram de visita técnica à Uniaves

Interessados em diversificar seus negócios puderam acompanhar de perto a rotina de produção do aviário

691

Por Assessoria de Comunicação - Josiele Rodrigues, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 05/12/2013 as 17:56  •  atualizado há 1 segundo

Produtores rurais interessados em diversificar seus negócios participaram de uma visita técnica na Companhia de Alimentos Uniaves, no município de Castelo. Durante o evento, promovido pela Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Agronegócio, os participantes puderam acompanhar de perto a rotina de produção do aviário, que tem capacidade para abatimento de 160 mil frangos por dia, mas, atualmente, só realiza o procedimento com 50 mil aves por dia. Esse cenário, fez com que a empresa iniciasse um processo de busca por novos parceiros na região do Caparaó.

Essa foi a segunda reunião entre produtores e equipe técnica da Uniaves. A empresa oferece parceria em dois tipos de aviários, que custam entre R$ 350 mil e R$ 500 mil, dependendo da estrutura escolhida.

O investimento é financiado pelo Bandes e a estrutura, bem como a ração e os pintinhos, além da assistência técnica, são oferecidos pela Uniaves.

Interessados em saber mais sobre a parceria com a Uniaves devem entrar em contato com a Secretaria de Agricultura pelo telefone (28) 3545-3208.

Fotos

Produtores rurais participaram de visita técnica à Uniaves

16 produtores rurais participaram da visita técnica à Uniaves

https://iuna.es.gov.br/noticia/2013/12/produtores-rurais-participaram-de-visita-tecnica-a-uniaves.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear