Prefeitura vai instalar pontos eletrônicos em Unidades de Saúde

star1.276

Por Secretaria de Saúde, fonte Prefeitura
Publicado em 16/10/2017 as 15:06  •  atualizado

Atendendo a uma solicitação do Ministério Público Federal (MPF), a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde começou a implantar, nesta segunda-feira (16), o sistema eletrônico de ponto (controle biométrico).

A recomendação do MPF para os municípios foi motivada pelo fato de não existir controle de frequência eficaz do funcionalismo, entre eles, médicos, dentistas e enfermeiros.

40 pontos estão sendo instalados.

Implantação do ponto eletrônico em todas as Secretarias

A prefeitura de Iúna quer ir além da recomendação, instalando pontos eletrônicos em todas as Secretarias que compõem a administração municipal.

“Queremos dar lisura, transparência e fiscalizar de forma eficaz o cumprimento dos horários de trabalho, pois quem paga o nosso salário é a população, para ela devemos prestar contas”, destacou o prefeito Weliton Virgílio.

Prefeitura vai instalar pontos eletrônicos em Unidades de Saúde