Secretaria de Agricultura e Agronegócio

star919

Por Secretaria Municipal de Agricultura e interior , fonte Prefeitura
Publicado em 16/10/2017 as 17:16  •  atualizado há 1 segundo

A Secretaria de Agricultura está com várias frentes de trabalhos visando à recuperação malha viária do município. De acordo com o secretário Robinho Tristão a meta é garantir condições de trafegabilidade principalmente porque se aproxima o período das chuvas.

Robinho explicou também que mesmo o município possuindo uma grande extensão de estradas a meta é recuperar o maior número possível, “O prefeito Weliton já nos determinou para que possamos recuperar essas as estradas, e estamos focados nesse processo, pois sabemos que com as estradas recuperadas não teremos problemas no escoamento de nossa produção”, argumenta.

Algumas das ações:

Patrolamento e melhorias nas estradas vicinais próximo a comunidade de Rio Claro.

Córrego Jatobá

Em parceria com o Sr. Flávio Vieira, proprietário na localidade córrego Jatobá, foi realizada a construção de uma ponte em benefício da comunidade e produtores da região.

Alto Perdição

Promaf (Programa Municipal da Agricultura Familiar) prioriza serviço de construção de barragens em nosso município. Desta vez o serviço foi realizado na propriedade do Sr. Francisco Borges, na comunidade de Alto Perdição.

Mais uma importante obra no distrito de Uberaba.
Foram corrigidos bueiros de capitação de água, melhorando o tráfego de veículos e escoamento de produção agrícola da comunidade.

Bela Vista

Reforma de uma ponte na comunidade da associação Bela Vista, melhorando o fluxo de veículos e escoamento de produção.

Boa Sorte

Serviço de atendimento e apoio do PROMAF (Programa Municipal da Agricultura Familiar) ao agricultor José Machado de Ávila na comunidade Boa Sorte.

Serrinha

Reforma de uma ponte na comunidade da Serrinha, próximo a propriedade do Sr. Plínio Gomes Silveira.

As ações em prol do desenvolvimento do município não param!

Veja fotos:

Prefeitura realização ações em prol das comunidades