Secretaria de Agricultura e Agronegócio

star1.154

Por Secretaria Municipal de Agricultura e interior , fonte Prefeitura
Publicado em 16/10/2017 às 17:16  •  atualizado há 7 horas

A Secretaria de Agricultura está com várias frentes de trabalhos visando à recuperação malha viária do município. De acordo com o secretário Robinho Tristão a meta é garantir condições de trafegabilidade principalmente porque se aproxima o período das chuvas.

Robinho explicou também que mesmo o município possuindo uma grande extensão de estradas a meta é recuperar o maior número possível, “O prefeito Weliton já nos determinou para que possamos recuperar essas as estradas, e estamos focados nesse processo, pois sabemos que com as estradas recuperadas não teremos problemas no escoamento de nossa produção”, argumenta.

Algumas das ações:

Patrolamento e melhorias nas estradas vicinais próximo a comunidade de Rio Claro.

Córrego Jatobá

Em parceria com o Sr. Flávio Vieira, proprietário na localidade córrego Jatobá, foi realizada a construção de uma ponte em benefício da comunidade e produtores da região.

Alto Perdição

Promaf (Programa Municipal da Agricultura Familiar) prioriza serviço de construção de barragens em nosso município. Desta vez o serviço foi realizado na propriedade do Sr. Francisco Borges, na comunidade de Alto Perdição.

Mais uma importante obra no distrito de Uberaba.
Foram corrigidos bueiros de capitação de água, melhorando o tráfego de veículos e escoamento de produção agrícola da comunidade.

Bela Vista

Reforma de uma ponte na comunidade da associação Bela Vista, melhorando o fluxo de veículos e escoamento de produção.

Boa Sorte

Serviço de atendimento e apoio do PROMAF (Programa Municipal da Agricultura Familiar) ao agricultor José Machado de Ávila na comunidade Boa Sorte.

Serrinha

Reforma de uma ponte na comunidade da Serrinha, próximo a propriedade do Sr. Plínio Gomes Silveira.

As ações em prol do desenvolvimento do município não param!

Veja fotos:

Prefeitura realização ações em prol das comunidades

Desobstrução e retirada de barreiras da região da Serra do Fama

Noticia Mãos à obra para reconstruir nosso município Secretaria de Agricultura e Agronegócio está viabilizando a desobstrução das estradas vicinais e acesso às comunidades de Iúna. há 7 horas  •  Secretaria de Agricultura e Agronegócio

Desobstrução e retirada de barreiras da região da Serra do Fama

Noticia Prefeitura de Iúna entrega equipamentos de trator agrícola para a Comunidade do São Cristóvão  há 2 meses  •  Secretaria de Agricultura e Agronegócio

Desobstrução e retirada de barreiras da região da Serra do Fama

Noticia Munícipes assinam Ordem de Serviço para execução de calçamento rural na Comunidade de Rio Claro  há 2 meses  •  Secretaria de Agricultura e Agronegócio

Desobstrução e retirada de barreiras da região da Serra do Fama

Noticia Confira os resultados do 5º Concurso de Qualidade do Café  há 2 meses  •  Secretaria de Agricultura e Agronegócio

Desobstrução e retirada de barreiras da região da Serra do Fama

Noticia Acontece no dia 3 de outubro o 1º Dia de Campo de Café Conilon de Iúna  há 4 meses  •  Secretaria de Agricultura e Agronegócio