Secretaria de Agricultura e Agronegócio

Prefeitura padronizará a frota de tratores e máquinas pesadas

O convite é para as empresas do ramo para apresentarem suas propostas de benefícios e vantagens para escolha da marca do equipamento.

Por Waldrem Marcelo Oliveira, fonte Secretaria Municipal de Agricultura
Publicado em 01/02/2013 as 10:28  •  atualizado há 1 segundo

A Comissão Especial de Avaliação para Padronização da Frota de Tratores e Máquinas Pesadas do Poder Executivo Municipal de Iúna/ES, no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas pelo Decreto nº 003/2013, haja vista os critérios de eficiência e economia TORNA PÚBLICO que a Prefeitura Municipal de Iúna/ES pretende padronizar a sua frota de máquinas pesadas. Para tanto, CONVIDA as empresas do ramo para apresentarem suas propostas de benefícios e vantagem que deverão ser considerados para a escolha da sua respectiva marca. As propostas deverão abranger os critérios de preço, pós venda, garantia, manutenção, qualidade, conforto, segurança, vida útil do equipamento e outros. As mesmas deverão ser entregues na Prefeitura Municipal de Iúna situada na Rua Des. Epaminondas do Amaral, N° 58, Centro, Iúna – ES, CEP 29.390-000, no prazo de 10 dias a partir da publicação. Os servidores membros da Comissão Especial estão autorizados e receber visita técnica ou faze-la caso entendam necessário ou a convite dos interessados.

Iúna/ES, 01 de fevereiro de 2013.

WALDREM MARCELO OLIVEIRA

Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Agronegócio