Prefeitura Municipal de Iúna lança projeto "Domingo na Rua".

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura Municipal de Iúna
Publicado em 25/07/2021 às 12:22  •  atualizado há 1 dia

A avenida Antônio A. de Oliveira, no bairro Ferreira Vale, se transformou neste último domingo, (25) na maior praça de diversão de Iúna. As duas pistas e o canteiro central foram usadas pelo projeto “Domingo na Rua”, para que a comunidade pudesse usufruir da melhor forma, seja para praticar uma caminhada, um pedal de bike, levar as crianças para passear ou participar da aula de dança que foi ministrada pelo Instrutor Anthony Navarro.

"O objetivo é um ambiente seguro para diversão com a família e prática de esportes", afirmou a Subsecretaria de Turismo, Tatiane Santos.

A ação contou com a presença da comunidade e teve fala de abertura do projeto com o Prefeito Romário. Ainda estiveram presentes a primeira Dama e secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social - Tuca, o Secretaria de Meio Ambiente, Limpeza Pública e Turismo - Manoel Gomes, a secretaria de Educação, Cultura e Esportes - Edna Melo, além do Corpo de Bombeiros e SAMU.

O projeto "Domingo na Rua" É um lugar para se divertir. A proposta é ter regualaridade, durante todos os domingos, de 06:00 às 11:hh da manhã.

O Domingo na Rua é uma realização da Prefeitura de Iúna por meio das Secretarias Municipais de Meio Ambiente, Limpeza Pública e Turismo e Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

(Assessoria de Comunicação)

Prefeitura Municipal de Iúna lança projeto "Domingo na Rua".

Vídeo Licitação CP Nº 86/2023 - Obra de construção de Ponte no Parque Industrial Execução da obra de construção de Ponte no Parque Industrial, Rua Vereador Braz Lofêgo, Guanabara, Iúna/ES. há 2 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 5 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 12 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 19 dias  •  Prefeitura Municipal