Prefeitura executa, nesta segunda-feira, diversos reparos na sede do município

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 14/02/2022 às 14:52  •  atualizado há 14 horas

A Prefeitura de Iúna, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, nesta segunda-feira ((14) realiza diversos reparos de infraestrutura, limpezas, tapa-buracos e capina nas principais vias da sede do município.

A prefeitura tem feito periodicamente a limpeza e desobstrução dos bueiros. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Leandro Lino, as ações de infraestrutura estão sendo intensificadas por todo município. “O município está trabalhando para proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores da sede, distritos e localidades do interior com a execução periódica de limpeza, capina, pintura de meio fios, pequenos reparos em calçamento, novos calçamentos, lavagem das ruas, entre outros serviços diariamente feitos pelas equipes da Secretaria. Seguimos com muitas obras”, destacou o secretário Leandro Lino.

A Prefeitura de Iúna elaborou um programa de trabalho que está sendo executado pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos e secretaria de Agricultura e Interior com objetivo de recuperar as estradas vicinais do município para melhorar o escoamento da produção cafeeira, além de dar mais segurança para o transporte dos alunos e da população da zona rural que diariamente trafegam pelas estradas do interior por meio do programa Promaf. Além  também da execução dos reparos, calçamentos, operação tapa-buracos, asfaltamento entre outros atividades realizadas na sede e zona rural de Iúna.

Prefeitura executa, nesta segunda-feira, diversos reparos na sede do município

Noticia Copa Sesport: Após vitória no primeiro jogo, Iúna recebe adversário Segundo jogo da Etapa será realizado em Iúna, no próximo domingo, a partir das 15h, no Estádio Municipal Antônio Ozório Pereira. há 6 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia 16 de maio| Dia do Gari  há 11 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia A Prefeitura de Iúna em parceria com o Sebrae divulga a Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Food Business Você, empreendedor do ramo de panificação, acesse o edital e confira a programação e período de inscrições há 12 horas  •  Prefeitura Municipal

Prefeito Romário com Mateus Freitas que garantiu o primeiro lugar na Categoria Elite, no DH Iúna.

Noticia Copa Sesport inicia partidas no Caparaó Iúna inicia semana já se preparando para a segunda partida no próximo domingo(22), que será realizada no campo em Iúna há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Noticia 15 de maio| Dia do Assistente Social  há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Noticia Liga de DownHill já tem programação confirmada para o domingo (15) O evento esportivo está sendo realizado hoje e encerra neste domingo (15), no Pico Colossus. há 2 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 3 dias  •  Prefeitura Municipal