Prefeitura e Detran-ES realizam levantamento de sinalizações de trânsito em Iúna

Membros do município e do Detran-ES estiveram reunidos para levantar e planejar sinalizações da cidade.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 20/01/2023 às 14:34  •  atualizado há 5 dias

A prefeitura de Iúna recebeu a visita de membros do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran-ES) para um levantamento das sinalizações de trânsito na cidade.

Estiveram na reunião Samira Rangel, Coordenadora de Engenharia de Trânsito, Carolina Cavalcante, Agente de Serviço, além de membros do município.

Na pauta foram discutidas as sinalizações verticais e horizontais do município de Iúna além da sinalização turística.

A comunicação feita por estas placas informativas são extremamente importantes para uma cidade organizada, ainda mais quando se trata de um pólo turístico que recebe pessoas de todos os lugares.

A Prefeitura trabalha para e pelo desenvolvimento de Iúna, gerando turismo e negócios para a população e seus visitantes em uma cidade cada vez melhor.

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br