Secretaria de Agricultura e Agronegócio

Prefeitura adquire motoniveladora para a manutenção de vias rurais

A máquina irá contribuir para a conservação e recuperação das estradas e no escoamento da produção agrícola

1.020

Por Assessoria de Comunicação , fonte Secretaria Municipal de Agricultura e Agronegócio
Publicado em 15/07/2015 as 16:44  •  atualizado há 1 segundo

Na última semana, a Prefeitura de Iúna, por meio da Secretaria de Agricultura e Agronegócio, adquiriu uma máquina motoniveladora. O veículo vai contribuir para a conservação e recuperação das estradas e no escoamento da produção agrícola.

“Com a chegada dessa máquina vamos melhorar muito o atendimento ao produtor rural, pois eles precisam de estradas em boas condições para escoar a sua produção”, disse o secretário de Agricultura e Agronegócio, João Elias Colombo Horsth.

Com a nova aquisição, a Prefeitura de Iúna reestrutura sua frota de máquinas e veículos com o objetivo de garantir a execução de projetos e ações das secretarias municipais.

Prefeitura adquire motoniveladora para a manutenção de vias rurais

Prefeitura adquire motoniveladora para a manutenção de estradas rurais