Prefeitura abre Processo seletivo DT 2018

A contratação de professores é em regime de designação temporária

star7.776

Por Secretaria de Educação, fonte Prefeitura
Publicado em 23/11/2017 às 10:45  •  atualizado há 2 dias

A prefeitura, através da Secretaria de Educação realiza processo seletivo simplificado de provas e títulos para a admissão de professores habilitados e professor eventual em caráter temporário, para atuação na educação básica: nos níveis de Educação Infantil e Ensino Fundamental e nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos e Educação Especial para o ano letivo de 2018. Os candidatos poderão se inscrever para atuar em até 02 (dois) cargos ou duas disciplinas, desde que comprovem habilitação para ambos. Isto é, cada candidato poderá realizar até duas inscrições.

O Processo Seletivo Simplificado é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação e destina-se a composição de cadastro de reserva com vistas a contratação de profissionais habilitados, para a função de professor regente em regime de designação temporária, para atendimento às necessidades de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Educação nas hipóteses previstas na Lei Municipal 2286/2010.

De acordo com o edital, o  Processo Seletivo Simplificado será realizado em etapa única, que consistirá de provas objetivas de múltipla escolha e Títulos.

As provas objetivas serão realizadas no dia 03/12/2017, na Escola Municipal Dr.Nagem Abikahir, das 9 às 11 horas para os candidatos inscritos para o cargo de Professor MAPA e das 13 às 15 horas para os candidatos inscritos para o cargo de MAPB, devendo o candidato chegar ao local com 1 (uma) hora de antecedência.

As inscrições para o processo seletivo são online e estão abertas por 5 (cinco) dias corridos, compreendidos entre 23 a 27/11/2017, de 10h00min do dia 23 às 17h00min do dia 27/11/2017.

Faça a sua inscrição

Veja edital

Prefeitura abre Processo seletivo DT 2018

Processo Seletivo DT