Prefeito Romário discute assuntos importantes para o município junto ao Corpo de Bombeiros

A reunião aconteceu ontem, dia 29, na prefeitura municipal.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 30/03/2023 às 10:52  •  atualizado há 12 horas

O prefeito municipal, Romário Batista Vieira, se reuniu nesta quarta-feira (29) com membros da corporação do Corpo de Bombeiros Militar para porem em pauta assuntos como o alvará de funcionamento do Parque de Exposições, o projeto de incêndio das escolas e o convênio entre o Corpo de Bombeiros e o Município.

Estiveram presentes também o Chefe de Gabinete - Breno Oliveira, o Secretário de Meio Ambiente, limpeza pública e Turismo – Manoel Gomes, o Subsecretário de Turismo – Rogério Cézar, o Coordenador da Defesa Civil - Felipe Mariano, a Engenheira e Assessora Técnica - Dayane Guedes e os representantes do Corpo de Bombeiros: Cap. Willian Sergio, Cap. Tinoco, Sgt. Moreira, Ten. Vieira e a Cb. Lucineide.

Em dezembro do ano passado, a prefeitura de Iúna renovou o convênio com o Corpo de Bombeiros para manutenção da guarnição no município. O Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Iúna atende toda a região que engloba o Caparaó, e conta com uma viatura de combate a incêndio e salvamento e uma de resgate com equipamentos e acessórios necessários à atividade. O Posto também conta com uma base do SAMU.

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br