Prefeito Romário assina Termo de Compromisso para adesão do Projeto "Cidade Empreendedora"

Por David Florenço, fonte Assessoria de Comunicação
Publicado em 22/10/2021 às 16:31  •  atualizado há 23 horas

Na manhã desta sexta-feira (22), foi assinado o Termo de Compromisso para adesão do Projeto "Cidade Empreendedora".

O projeto destina-se a acelerar o estímulo ao empreendedorismo com plano de ações e estratégias próprias para a identidade do município. Uma ferramenta de auxílio ao empreendedorismo e de valorização da capacidade de negócios do cidadão graças à parceria entre a prefeitura de Iúna, o Sebrae e o Governo do Estado, por meio da Aderes.

Tudo isso para assessorar o empreendedor e assim gerar valor: Estruturar um ambiente de negócios saudável em Iúna, com objetivo de desenvolver nosso município e aproveitar suas potencialidades.

Estiveram presentes na solenidade o Prefeito Romário, vice-prefeito Claudio Deps, o diretor do Sebrae Espírito Santo - Sr. José Eugênio Vieira, o Assessor da Diretoria do Sebre ES - Sr. João Vicente, a analista tecnica do Sebrae ES Kelly Machado, o secretário de Gestão, Planejamento e finanças Waldrem Marcelo junto aos seus subsecretários Andreia Louzada e Carlos, Chefe de Gabinete, Breno Oliveira junto a sua assessora Rute Leia, Secretaria de Educaçao, Cultura e Esportes, Edna Viana e a subsecretária de Cultura, Penha Barros, o Secretário de Meio Ambiente, Limpeza Pública e Turismo, Manoel Gomes e subsecretários Tatiane Santos e Arilson e a subsecretaria de saúde Fernanda Montoni do município e , servidores da prefeitura municipal e comunidade.

Noticia Solenidade para nomeação simbólica dos novos Conselheiros de Meio Ambiente Representantes de secretarias, institutos e associações receberam o certificado: “Parabéns Parceiros do Meio Ambiente!”. há 17 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia Prefeito Romário Vieira se reúne com representantes do DETRAN O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira em vitória. há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Noticia Inscrições abertas para cadastro de CHE de magistério As inscrições para a Carga Horária Especial (CHE) vão até 12 de dezembro. há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Noticia Iúna realizará leilão municipal de lotes Lotes de propriedade da prefeitura serão leiloados no próximo dia 16. há 1 dia  •  Prefeitura Municipal