Polo UAB/UNAC realiza confraternização de fim de ano

Na ocasião, foram feitos agradecimentos e elogios para todos os colaboradores.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 23/12/2022 às 08:37  •  atualizado há 2 dias

A coordenação do Polo UAB/UNAC de Iúna promoveu no dia 21 de dezembro a confraternização de fim de ano para tutores, mediadores, técnicos de informática e parceiros. A Secretária de Educação, Cultura e Esporte do município Edna Fonseca também esteve presente.

Durante o encontro, foi falado da parceria com o IFES sobre o Projeto Redes, que tem abastecido o Polo com cursos de formação inicial e continuada, esteve em pauta também a reestruturação do Polo com equipamentos disponibilizados pelo Governo do Estado, o compromisso em “fazer o melhor”, motivado pelo vídeo do filósofo Leandro Karnal, na qual fala sobre a responsabilidade de viver o momento com maior intensidade, de corpo e alma.

A coordenadora do Polo, Dina Amélia Oliveira, agradeceu aos professores, mediadores e voluntários, e falou sobre a valorização do Polo para o município, e deseja que os próximos coordenadores deem continuidade ao trabalho.

“A Secretária Edna Fonseca elogiou muito o trabalho desenvolvido pela coordenação e os demais profissionais envolvidos, como as dedicadas secretarias de Polo, Jamilis e Dayanne, e o comprometimento e atenção do técnico de informática Célio”. Comenta Dina Amélia.

Para terminar a noite, foi realizado um “Amigo X” com panetones ofertados pela coordenadora e um jantar com feijoada.

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001

Polo UAB/UNAC realiza confraternização de fim de ano