Polo UAB abre inscrições para pós graduação em Gestão Estratégica de Investimentos na Educação Básica.

Uma especialização à distância para profissionais com nível superior na área da educação.

Publicado em 21/11/2022 às 13:52  •  atualizado há 2 dias

A pós graduação em Gestão Estratégica de Investimentos na Educação Básica da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP), da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), por meio da Coordenação de Desenvolvimento Educacional e EAD (CDEAD), em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), será desenvolvido nos seguintes polos: Tabira-Jureminha (PE), São Mateus (ES), Iúna (ES), Apucarana (PR), Interlagos (SP), Jaraguá (SP), Penha (SP) e Boa Esperança (SP).

Essa especialização é para profissionais com nível superior, e que atuem, preferencialmente, como professores, técnicos, conselheiros e gestores da educação básica pública.

O objetivo é especializar esses profissionais, qualificando-os para a formulação de projetos de investimentos no âmbito da educação.

No total serão 444 horas de duração, com dois encontros presenciais de 16 horas cada, realizados no próprio polo em junho e dezembro de 2023.

As inscrições podem ser feitas de 07/11/2022 até 20/12/2022 através da página: www.ead.fiocruz.br/editais.

IMPORTANTE: Antes de efetuar o pedido de inscrição on-line e iniciar este Processo Seletivo, o candidato deverá conhecer e concordar com todas as regras contidas no edital e certificar-se de preencher todos os requisitos exigidos.

Vídeo Licitação CP Nº 86/2023 - Obra de construção de Ponte no Parque Industrial Execução da obra de construção de Ponte no Parque Industrial, Rua Vereador Braz Lofêgo, Guanabara, Iúna/ES. há 2 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 5 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 12 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 19 dias  •  Prefeitura Municipal