Poder Executivo de Iúna participa do 4º Encontro de Prefeitos Sul Capixaba

O encontro discutiu o fortalecimento econômico e político dos municípios

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 13/05/2022 às 17:31  •  atualizado há 4 dias

O chefe de gabinete da Prefeitura de Iúna, Breno Vinícius Oliveira e o secretário de Meio Ambiente, limpeza Pública e Turismo, Manoel Gomes, representaram o município de Iúna, nesta sexta-feira (13),  durante o 4º Encontro de Prefeitos do Sul Capixaba, realizado em Ibatiba. Prefeitos e representantes dos municípios partilharam conhecimentos em busca do fortalecimento econômico e político da região.

Conforme o chefe de gabinete de Iúna, o evento foi destaque por ser uma oportunidade para encontrar caminhos alternativos que possam trazer a resolução de problemas que fazem parte da realidade dos municípios.

Entre os prefeitos presentes estavam o prefeito de Ibatiba, Luciano Pingo,  Victor Coelho - Presidente da AMUNES e prefeito de Cachoeiro de Itapemirim , Toninho  Galhano - Prefeito de Bom Jesus do Norte,  Gedson Paulino - Prefeito de Iconha, Paulo Cola - Prefeito de Piúma, Cacalo - Prefeito de Muqui, Edimilson Meireles - Prefeito de Irupi, Fernando Volponi - Vice-Prefeito de Iconha, Paulino Lourenço - Vice-Prefeito de Irupi. Também participaram do encontro Secretários Municipais de Ibatiba, representando o Poder Executivo de Iúna o  Secretário Meio Ambiente, limpeza Pública e Turismo, Manoel Gomes e o  Chefe de Gabinete de Iuna, Breno Vínicius, o presidente da Associação Comercial de Ibatiba, Júnior Freitas e o vereador de Bom Jesus do Norte, Luiz Moraes.

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001

Poder Executivo de Iúna participa do 4º Encontro de Prefeitos Sul Capixaba