PIARTE 2022, conheça os ganhadores do concurso de desenho livre infantil

A ideia do projeto é despertar a criatividade das crianças.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 08/11/2022 às 12:56  •  atualizado há 1 hora

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Iúna realizou no dia 13 de julho de 2022 uma oficina para os pais e crianças do programa Criança Feliz Capixaba, na qual participaram do Concurso Primeira Infância com Arte (PIARTE) 2022.

Os alunos e pais presentes na oficina receberam um Kit de pintura contendo lápis de cor, tinta guache, pincéis e folha de papel A4 para serem utilizados pelas crianças na criação dos desenhos. O concurso artístico tem como objetivo fortalecer os significados da vivência da primeira infância nos territórios e o desenvolvimento da criança, por meio da linguagem de expressão infantil, com atividades lúdicas.

Três desenhos finalistas foram escolhidos por uma equipe formada por representantes das secretarias do município. O primeiro lugar terá a ampliação de seu desenho em um muro da cidade, na qual foi escolhido pelo prefeito Romário Batista Vieira.

Nesta terça-feira (08), os vencedores foram divulgados em um encontro que aconteceu no CRAS do município. Estiveram presentes o Prefeito Romário Batista Vieira, a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Lusmar Souza da Cunha Vieira (Tuca), a Secretária de Educação, Cultura e Esporte Edna Fonseca, a Subsecretária de Articulação de Políticas Intersetoriais Sra. Márlei Vieira Fernandes, a Gerente de Capacitação Estadual do Programa Criança Feliz  Eliete Rodrigues de Souza, o Multiplicador Estadual Bernard Santos Ferraz, representantes de escolas e pais das crianças.

Confira os três desenhos vencedores do PIARTE 2022 de Iúna:

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001

PIARTE 2022, conheça os ganhadores do concurso de desenho livre infantil

01:27:26

Vídeo Licitação N° 57/2022 Registro de preços para fornecimento de lanches, coffee break, coquetel e pães  há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

04:54:56

Vídeo Licitação Nº 43/2022 Prestação de serviços de manutenção e limpeza de vias públicas - Parte 2  há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

04:40:26

Vídeo Licitação Nº 43/2022 Prestação de serviços de manutenção e limpeza de vias públicas - Parte 1  há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 3 dias  •  Prefeitura Municipal