Oportunidade aberta para profissionais atuarem no Sistema Universidades do Espírito Santo.

O edital foi lançado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e integra as ações de estruturação dos polos da Universidade Aberta Capixaba.

Por David Florenço, fonte Assessoria de Comunicação
Publicado em 08/02/2022 às 17:08  •  atualizado há 12 minutos

Tem oportunidade aberta para profissionais atuarem no Sistema Universidades do Espírito Santo – UniversidadES.

O edital foi lançado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e integra as ações de estruturação dos polos da Universidade Aberta Capixaba (UnAC), instituída por decreto pelo Governador Renato Casagrande quando da criação da UniversidadES.

A Universidade Aberta Capixaba (UnAC) possui a finalidade de expandir e interiorizar a oferta de cursos e programas de educação superior e pós-graduação no Estado do Espírito Santo e funcionará em formato híbrido, por meio de Ensino à Distância (EaD) e da utilização dos polos de apoio presenciais já existentes da Universidade Aberta Brasil (UAB).  São 35 polos em 34 municípios capixabas.

Por meio da UnAC, a UniversidadES ofertará mil novas vagas de graduação e pós-graduação, numa parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp).

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 18/02. Veja a íntegra do edital e inscreva-se no site: www.ifes.edu.br, clicando no Item "Processo Seletivo" > "Tutores".

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001

Noticia Copa Sesport: Após vitória no primeiro jogo, Iúna recebe adversário Segundo jogo da Etapa será realizado em Iúna, no próximo domingo, a partir das 15h, no Estádio Municipal Antônio Ozório Pereira. há 7 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia 16 de maio| Dia do Gari  há 11 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia A Prefeitura de Iúna em parceria com o Sebrae divulga a Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Food Business Você, empreendedor do ramo de panificação, acesse o edital e confira a programação e período de inscrições há 12 horas  •  Prefeitura Municipal

Prefeito Romário com Mateus Freitas que garantiu o primeiro lugar na Categoria Elite, no DH Iúna.

Noticia Copa Sesport inicia partidas no Caparaó Iúna inicia semana já se preparando para a segunda partida no próximo domingo(22), que será realizada no campo em Iúna há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Noticia 15 de maio| Dia do Assistente Social  há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Noticia Liga de DownHill já tem programação confirmada para o domingo (15) O evento esportivo está sendo realizado hoje e encerra neste domingo (15), no Pico Colossus. há 2 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 3 dias  •  Prefeitura Municipal