Olha essa novidade: Concurso Realeza da Melhor Idade

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social irá promover mais uma atividade de motivação e envolvimento para os usuários do Serviço de Convivência dos Idosos

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 02/05/2022 às 18:31  •  atualizado há 2 horas

Com o objetivo de promover motivação e envolvimento dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Idosos (SCFV), grupo da melhor Idade do Município, a Secretaria de Assistência e Deenvolviemnto Social está promovendo o Concurso Realeza da Melhor Idade. As inscrições são válidas para os usuários do serviço e segue até o próximo dia 4 de maio.

Os candidatos inscritos na escolha Realeza da Melhor Idade deverão preencher os seguintes requisitos: frequentar, no mínimo, 24 meses o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Idosos (SCFV), grupo da melhor Idade do Município, ter idade mínima de 60 anos, ter disponibilidade de horários para cumprir o cronograma de ensaios do concurso e autorizar o uso do seu nome, sons, fotos e imagens, em todos os tipos de mídia, a serem utilizadas pelos patrocinadores, apoiadores e/ou terceiros por ele expressamente autorizados, sem cobrança de qualquer tipo de remuneração.

Os ensaios para a apresentação da escolha Realeza da Melhor Idade acontecerão no Espaço Bem viver, no bairro Ferreira Vale durante três dias. A apresentação final da Realeza da Terceira Idade de Iúna acontecerá no dia 20 de maio às 19 horas.

Para mais informações, confira o regulamento.

Ficha de Inscrição

ATENÇÃO

O evento é exclusivo para participantes do Serviço de Convivência do Município de Iúna.
Para participar do evento, retire seu convite no Espaço Bem-Viver - Av. Antônio A. de Oliveira para acesso ao evento.

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001

Olha essa novidade: Concurso Realeza da Melhor Idade

Arquivos disponíveis

Noticia Copa Sesport: Após vitória no primeiro jogo, Iúna recebe adversário Segundo jogo da Etapa será realizado em Iúna, no próximo domingo, a partir das 15h, no Estádio Municipal Antônio Ozório Pereira. há 5 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia 16 de maio| Dia do Gari  há 9 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia A Prefeitura de Iúna em parceria com o Sebrae divulga a Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Food Business Você, empreendedor do ramo de panificação, acesse o edital e confira a programação e período de inscrições há 10 horas  •  Prefeitura Municipal

Prefeito Romário com Mateus Freitas que garantiu o primeiro lugar na Categoria Elite, no DH Iúna.

Noticia Copa Sesport inicia partidas no Caparaó Iúna inicia semana já se preparando para a segunda partida no próximo domingo(22), que será realizada no campo em Iúna há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Noticia 15 de maio| Dia do Assistente Social  há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Noticia Liga de DownHill já tem programação confirmada para o domingo (15) O evento esportivo está sendo realizado hoje e encerra neste domingo (15), no Pico Colossus. há 2 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 3 dias  •  Prefeitura Municipal