Obrômetro

OBRA 97 - assinatura do edital de contratação de empresa para asfaltamento do trecho que liga a BR 262 até Santa Clara.

Fonte de Recurso: Governo do Estado/ Localidade: SEDE/ Data: abril /2022

Publicado em 13/07/2022 às 16:11  •  atualizado há 1 dia

O prefeito de Iúna Romário Batista Vieira está em Vitória, nesta terça-feira (03), onde acabou de assinar o edital de contratação de empresa para asfaltamento do trecho que liga a BR 262 até Santa Clara.

A cerimônia de assinatura foi realizada no Palácio Anchieta.

Participaram da solenidade de assinatura o governador Renato Casagrande, secretários de governo, autoridades políticas.

Durante o evento, foram anunciadas outras obras para os próximos meses.

O programa Caminhos do Campo vem transformando a vida nas comunidades rurais capixabas, melhorando o escoamento da produção, dando acesso à população à saúde e educação e incentivando o agroturismo.