Obrômetro

OBRA 96 - drenagem, rede de esgoto e revitalização da rua Glecy Gama Paiva, no bairro Guanabara.

Fonte de Recurso: Prefeitura Municipal de Iúna/ Localidade: SEDE/ Data: janeiro /2022

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 13/07/2022 às 14:37  •  atualizado há 6 horas

O Governo Municipal continua os investimentos em infraestrutura e mobilidade urbana. Através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, a Prefeitura está realizando a pavimentação, drenagem, rede de esgoto e revitalização da rua Glecy Gama Paiva, no bairro Guanabara.

A obra está sendo executada em parceria com Governo Estadual, com recursos viabilizados por emenda parlamentar e com contrapartida do Município. Os investimentos que fazem parte do programa municipal de pavimentação de ruas da sede e do interior, promove mais qualidade de vida aos moradores, além da valorização dos imóveis.

O secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Leandro Lino, acompanhou os trabalhos e conversou com moradores. O morador Humberto Paiva conversou com a equipe da Prefeitura. “Estamos vendo que finalmente o progresso chegou no município. Obra em andamento por todos os lados, hoje estamos vendo trabalho bem feito, a Infraestrutura está começando a ficar completa em Iúna”, disse Humberto.