Obrômetro

OBRA 90 - calçamento rural na Rua Joaquim Cruz

Fonte de Recurso: Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG/ Localidade: SEDE/ Data: março /2022

Publicado em 13/07/2022 às 14:01  •  atualizado há 17 horas

As obras de reparo do calçamento na Rua Joaquim Cruz já estão sendo finalizadas. O prefeito Romário Batista Vieira esteve no local e acompanhou o trabalho das equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos.

“Quem nos acompanha sabe que as obras de infraestrutura estão em toda a cidade como os munícipes podem observar. Vamos continuar acompanhando e mostrando os trabalhos em prol da qualidade de vida dos nossos munícipes”, destacou Romário.

Os investimentos que fazem parte do programa municipal de pavimentação de ruas da sede e do interior, promove mais qualidade de vida aos moradores, além da valorização dos imóveis.

Iúna faz!

março/2022