Obrômetro

OBRA 89 - substituição de 400 lâmpadas de Led com eficiência luminosa de 200 wats

Fonte de Recurso: Prefeitura Municipal de Iúna/ Localidade: SEDE/ Data: março /2022

Publicado em 13/07/2022 às 13:57  •  atualizado há 4 dias

A Prefeitura de Iúna, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, iniciou nesta quarta-feira (9), a substituição de pontos de iluminação pública na cidade. As atuais lâmpadas estão sendo substituídas por luminárias de LED, que trazem muito mais eficiência e luminosidade.

As novas luminárias públicas de LED tem 200 wats de potência com eficiência luminosa de 23000 lúmens. Desta forma, o ganho com a eficiência energética é maior, com uma iluminação mais potente.

Os serviços serão iniciados na sede do município nos locais onde as lâmpadas estão queimadas. Mais de 400 luminárias serão instaladas. “Fomos muito cobrados para que essas lâmpadas fossem substituídas. Iluminação representa segurança e qualidade de vida para a nossa população”, afirmou a prefeito Romário Batista Vieira.

março/2022