Obrômetro

OBRA 164 - Construção de ponte no córrego Pedregulho, região de Santa Clara

Publicado em 06/02/2023 às 13:51  •  atualizado há 19 horas

Nova Ponte no córrego Pedregulho

O prefeito de Iúna Romário Batista Vieira acompanhou, na terça-feira (18), o início das obras de construção de uma nova ponte no córrego Pedregulho, na região de Santa Clara.

A nova ponte feita de cimento substitui uma antiga ponte de madeira.

A nova estrutura vai garantir mais segurança e acessibilidade aos moradores da região, principalmente no período chuvoso.

A obra está sendo executada em parceria com a Secretaria de Estado de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG), Secretaria Municipal de Agricultura e Interior, indicação via deputado Dary Pagung. "Os trabalhos não param, as ações de qualidade com boas parcerias acontecem e Iúna segue ganhando mais infraestrutura de qualidade", afirmou o prefeito ao acompanhar os trabalhos das equipes da Prefeitura no local.

OBRA 164 - Construção de ponte no córrego Pedregulho, região de Santa Clara