Obrômetro

OBRA 108 - Prefeitura dá início a pavimentação na comunidade Córrego do Recreio

Fonte de recursos: Programa Novos Caminhos para Iúna - Governo do Estado do Espírito Santo e o município de Iúna

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Interiore e Transporte
Publicado em 11/08/2022 às 14:11  •  atualizado há 12 horas

A Prefeitura Municipal de Iúna, por meio da Secretaria de Interior e Transportes, iniciou o trabalho na comunidade Córrego do Recreio nesta quarta-feira (10).

Com o programa Novos Caminhos para Iúna, é feita a readequação das estradas rurais de terra para a implantação de sistema de drenagem superficial eficiente, com estruturas que evitem a ocorrência de processos erosivos nas propriedades e melhorar as condições de suporte e rolamento das pistas nas estradas rurais com a execução de revestimento.

OBRA 108 - Prefeitura dá início a pavimentação na comunidade Córrego do Recreio