Obrômetro

OBRA 103 - Asfalto: seis ruas já estão pavimentadas no bairro Quilombo

Fonte de recursos: Convênio Fundo Cidades - Governo do Estado do Espírito Santo

Publicado em 28/07/2022 às 16:29  •  atualizado há 4 dias

A pavimentação asfáltica de seis  ruas no bairro Quilombo já estão concluídas.  Os trabalhos fazem parte do convênio via Fundo Cidades do Governo do Estado do Espírito Santo que irá garantir a pavimentação de 32 ruas do município. No bairro Quilombo as ruas: Astrogildo Silveira, Bento de Almeida Moço, Pedro Caetano, José Pedro Gonçalves, Francisco Augusto de Castro e Raul Caetano Silva já estão garantindo mais segurança na mobilidade dos usuários e moradores.

O valor de R$ 4.021.901,58 conquistado, para a pavimentação de 10 ruas no bairro Quilombo faz parte de mais uma etapa de pavimentação asfáltica na cidade de Iúna. Desde o início de janeiro , deste ano, a Prefeitura garantiu o valor de R$ 9.307.980,70 para efetivação de pavimentação asfáltica para atender cinco bairros da sede de Iúna, dando um total de 32 ruas pavimentadas.

A Prefeitura de Iúna tem uma rotina diária de vistorias às localidades do município que ainda não são asfaltadas, para definir um cronograma de serviços prioritários. São diversas obras em andamento, que somam mais 91 milhões de investimentos, por meio de captação de recursos. O plano de investimentos, prioridade desta gestão, serve para direcionar recursos e melhorar a infraestrutura da cidade e, assim, levar mais qualidade de vida à população iunense.

A Prefeitura de Iúna agradece ao Governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande, o ex-ecretário de Planejamento do Governo Gilson Daniel e ao Deputado Estadual Marcelo Santos por todos os esforços para a entrega das obras de infraestrutura, equipamentos, entre outros convênios promovendo o desenvolvimento do município.

OBRA 103 - Asfalto: seis ruas  já estão pavimentadas no bairro Quilombo