Obrômetro

OBRA 100 - A comunidade rural de Uberaba é mais uma região de Iúna com obras de calçamento rural concluída.

Fonte de Recurso: Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG/ Localidade: SEDE/ Data: junho /2022

507

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 13/07/2022 às 16:26  •  atualizado há 8 dias

A comunidade rural de Uberaba é mais uma região de Iúna com obras de calçamento rural concluída. Através da parceria entre a Secretaria de Agricultura e Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG),a comunidade passar a ter uma melhor infraestrutura. Isso representa maior facilidade no escoamento das produções agrícolas dessa região, além da melhoria no deslocamento.

O Programa Calçamento Rural, que prevê a pavimentação de comunidades e distritos rurais do Estado tem como objetivo, o fornecimento de blocos de concreto e meio-fio para realizar o calçamento e as Prefeituras são responsáveis pela instalação.

Iúna recebeu o valor de R$ 1,7 milhão, no ano passado, para a efetivação das obras de Calçamento Rural que atenderam as comunidades de Lamim, Café do Princípe e Comunidade Uberaba.

Fotos

OBRA 100 - A comunidade rural de Uberaba é mais uma região de Iúna com obras de calçamento rural concluída.

 

 

 

 

 

 

https://iuna.es.gov.br/l/cbb3H.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade