Secretaria de Educação e Esporte

Novos membros do Conselho de Educação tomam posse

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura Municipal
Publicado em 22/03/2024 às 08:27  •  atualizado há 13 horas

Aconteceu nesta quarta-feira, 20 de março, na Secretaria de Educação e Esportes de Iúna, a posse dos novos membros do Conselho Municipal de Educação que vão atuar no pleito 2024-2027.

Os 14 titulares, 14 suplentes, Presidente, Vice-presidente e secretária vão atuar na demanda educacional através de funções normativas, mobilizadora, consultiva e fiscalizadora. A primeira atribuição dos conselheiros é elaborar um plano de atividades.

Os membros do Conselho são representantes de professores da Educação Infantil, de professores do Ensino Fundamental, diretores, pedagogos, Poder Executivo (RH e contabilidade), Técnico-administrativo, instituição privada, pais de alunos, ASSIUDES, CMDCA, Conselho Tutelar, SINDISPII e Secretaria de Educação.

Por meio de votação verbal, foram eleitos e tomaram posse: Mariaurea Alonso Loredo Zanotti (titular), Angela Aparecida de Paula (suplente), Bruna Silva Gomes (titular), Leidiane Dias Martins (suplente), Rubiana Ribeiro de Mendonça (titular), Joana Ambrozina de Souza (suplente), Raquel Henrique Leal Faria (titular), Rosângela Bard Toledo Alves (suplente), Arthur Finotti Capacia (titular), Rodrigo Souza Pimentel (suplentye), Vera Lúcia de Almeida Furtado (titular), Viviane Carvalho Oliveira (suplente), Gilberto Leite Amorim (titular), Karla Valéria Freitas da Silva (suplente), Inalda Regina da Fonseca e Oliveira Coelho (titular), Jardel Assis Henrique (suplente), Luana Bauma Carastro (titular), Jamillis Ferreira de Souza (suplente), Sheila Tavares da Silva (titular), Alyne Almeida Pereira Cezar (suplente), Poliana Lopes de Freitas (titular), Emília Silveira Azevedo (suplente), Eduardo da Silva Caetano (titular), Elenilda Amorim da Silva Barbosa (suplente), Patrícia da Silva Lembranzza (titular), Alcir José Braga (suplente), Edna Viana da Fonseca (titular) e Roberto Nilton Campos (suplente).

Durante a cerimônia simbólica de posse, os conselheiros presentes elegeram Gilberto Leite Amorim como Presidente, Rosângela Bard Toledo como Vice-presidente e Bruna Silva Gomes como Secretária.

Novos membros do Conselho de Educação tomam posse

Noticia Prefeitura inaugura nova creche e calçamento no bairro Nossa Senhora da Penha Após anos de inconsistências, a obra da creche foi concluída em fevereiro deste ano. há 17 dias  •  Secretaria de Educação e Esporte

Noticia Novos membros do Conselho de Educação tomam posse Os eleitos para o Conselho de Educação vão atuar na demanda educacional através de funções normativas, mobilizadora, consultiva e fiscalizadora. há 22 dias  •  Secretaria de Educação e Esporte

Noticia Prefeitura de Iúna fará entrega de creche e calçamento na próxima segunda (25) A entrega das obras será na nova creche do bairro Nossa Senhora da Penha, na rua Antônio Monteiro Alves. há 23 dias  •  Secretaria de Educação e Esporte